Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico reconhece que negociação de Erick vai ajudar o clube financeiramente

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/08/2017 às 1:09
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, afirmou que não recebeu nenhum comunicado oficial da diretoria a respeito de uma saída do atacante Erick para o Braga, de Portugal. É claro que ele sabe que existe uma movimentação nos bastidores que, inclusive, não é de agora e não lamentou a possibilidade de perder o camisa 33. Para ele, uma negociação vantajosa é tudo que o clube precisa, inclusive, para dar tranquilidade aos demais profissionais até o fim da Série B.

"Às vezes a gente precisa sacrificar um membro para não perder o corpo todo. Perde-se agora para ter algum ganho lá na frente e o Náutico é um clube que, pelo início da temporada, teve que diminuir sua folha (de pagamento) e não vive num mar de rosas. A gente entende que nesse momento se isso acontecer é puramente para que o resto do grupo tenha a condição e tranquilidade para trabalhar até o final do ano", ressaltou.

Leia mais:

Giovanni e Batoré não esperavam ser os destaques da vitória do Náutico

Veja a vitória do Náutico nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols do Náutico na voz de Aroldo Costa, da Rádio Jornal

Náutico joga bem, vence e deixa a lanterna da Série B

De ‘TimBayern’ ao ‘#FicaErick’ veja como a torcida do Náutico reagiu à vitória

Segundo o próprio Roberto, negociações e sondagens vêm caminhando com mais intensidade há, pelo menos, duas rodadas. E ele teve a preocupação de conversar com o jogador para manter o foco e a tranquilidade, nem sempre possível, até por se tratar de um atleta incorporado ao grupo profissinal há pouco mais de seis meses. Mesmo assim, Erick chateou-se por alguns comentários de que estaria fazendo corpo mole por conta de propostas.

"Contra o América Mineiro ele oscilou bastante. Com a Luverdense não fez um jogo inteiro regular. É complicado e a gente torce para que o mehor para o clube e o atleta se defina o mais rápido possível. Conversei com ele antes dos jogos e estava um pouco chateado, mas essa oscilação faz parte por causa da idade", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias