Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice eleito do Náutico confirma conversas com Braga por Erick

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2017 às 14:56
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Destaque do Náutico nesta temporada, o atacante Erick é alvo de inúmeras sondagens, entre elas a do clube português Braga. Apesar das conversas estarem em níveis diferentes, o vice-presidente eleito alvirrubro Diógenes Braga destacou que não há nada fechado para a ida da joia timbu para o futebol luso.

"As conversas a respeito de Erick são as que estavam e vem acontecendo, que podem evoluir ou não, mas não tem nada definido. Isso de estar negociado não procede", explicou Diógenes. O vice eleito acrescentou que também há propostas de dentro do Brasil, além das que vem do exterior. O Náutico detém 70% dos direitos do jogador.

LEIA MAIS:

Roberto Fernandes lembra que vitória fará o Náutico trabalhar sem pressão

Técnico do Náutico analisa o Figueirense

Técnico do Náutico não vê problemas em jogar com Giovanni e Diego Miranda

Para preservar o clube e o atleta, Diógenes evita citar os outros times interessados no atacante, citando apenas o Braga. Atualmente, com apenas duas rodadas da temporada 2017-2018 disputadas, o Braga é o 6º colocado do Campeonato Português, com três pontos somados.

No time principal alvirrubro desde o início do ano, Erick disputou até agora 37 partidas, sendo seis da Copa do Nordeste, 13 do Campeonato Pernambucano e 18 do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele foi titular em 32 jogos e marcou nove gols com a camisa vermelha e branca.

A reportagem do Blog do Torcedor também tentou entrar em contato com o atual vice-presidente de futebol alvirrubro Emerson Barbosa, mas a ligação caiu em uma caixa postal portuguesa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias