Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz prega equilíbrio entre todos os setores da equipe

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2017 às 17:33
Adriano Teixeira terá uma semana para trabalhar com a equipe. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Adriano Teixeira terá uma semana para trabalhar com a equipe. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico Adriano Teixeira terá uma semana para trabalhar com a equipe do Santa Cruz até o próximo compromisso, contra o Oeste, no próximo sábado (1º), em São Paulo. Nesse período, ele poderá trabalhar algo que afirmou buscar no desempenho do Tricolor: o equilíbrio entre os setores. Ele quer que seu time consiga fazer bem as funções em todos os setores no campo.

"Esse equilíbrio a gente vai buscar. A gente tem que ter uma defesa forte, um meio de campo forte e um ataque forte. Mas isso é todo mundo junto. Quando a gente quebra uma linha e enfraquece um lado, seja qual for, o time fica enfraquecido. E o que a gente quer trabalhar é isso", afirmou o técnico do Santa Cruz.

LEIA MAIS: 

> Santa Cruz empata com o Figueirense e se mantém fora do G4

> Confira o empate do Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

> Adriano avalia dois tempos distintos em empate do Santa Cruz

Fortalecer a equipe é o objetivo de qualquer treinador para superar a maratona que é a Série B. Esse calendário extenso faz com que o Santa Cruz e as outras equipes tenham tempo de evoluir, e é nisso que Adriano acredita.

"[A competição] Está no início ainda. Então a gente sabe que vai ter alguma outra equipe que vai despontar. Tem equipes que ainda estão buscando se fortalecer, procurando o melhor encaixe e que vão ser muito competitivas. É um competição muito equilibrada, longa e que todo mundo está remando na mesma direção. Temos que fortaleces todos os setores", avaliou Adriano.

O jogo contra o Oeste será válido pela 11ª rodada da Série B. A partida tem início às 16h30 do sábado (1º). O Tricolor tem 14 pontos e é o oitavo, enquanto que o adversário é o 17º na classificação com 12 pontos somados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias