publicidade
24/06/17
oto: André Nery/JC Imagem
oto: André Nery/JC Imagem

Adriano avalia dois tempos distintos em empate do Santa Cruz

24 / jun
Publicado por Karoline Albuquerque em Instant Articles às 19:39

O Santa Cruz fez um primeiro tempo bem abaixo do que se esperava, diante do Figueirense, na Arena de Pernambuco neste sábado (24). Com muitas falhas defensivas e poucas chances no ataque, a equipe foi punida com um gol adversário no último minuto da etapa inicial. Na volta do intervalo, o Tricolor melhorou e buscou o empate. O técnico Adriano Teixeira avaliou a montanha russa coral no empate em 1×1 contra o time catarinense.

“A gente entrou no primeiro tempo um pouco apático no que a gente estava pensando no início. A gente conversou bastante e sabia que o jogo ia ser muito difícil, mas o primeiro tempo foi muito abaixo das nossas expectativas. Já no segundo tempo a gente saiu com outro pensamento de buscar o jogo”, avaliou o comandante.

LEIA MAIS: 

> Santa Cruz empata com o Figueirense e se mantém fora do G4

> Confira o empate do Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

Mesmo com o resultado sendo ruim para o Santa Cruz, que permanece fora do G4 e na oitava posição da Série B, Adriano exaltou a postura dos atletas, ainda que lamentando o empate na partida.

“A gente sai chateado porque podia ter acontecido o resultado, a gente fez por onde no segundo tempo, mas quero enaltecer a entrega deles [jogadores do Santa Cruz], principalmente no segundo tempo. É difícil correr atrás do placar, mas tem que equilibrar os dois tempos com a mesma pegada”, pontuou o comandante.

O Santa Cruz agora terá uma semana para trabalhar antes de viajar para São Paulo, onde enfrenta o Oeste, pela 11ª rodada da Série B. O jogo será no sábado (1º), às 16h30.


FECHAR