Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Adriano comemora boa atuação dos reservas do Santa Cruz, mas pede paciência

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/06/2017 às 14:14
Augusto teve bom início no time do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Augusto teve bom início no time do Santa Cruz. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O técnico Adriano Teixeira não teve dúvidas na hora de mexer no Santa Cruz para buscar o empate diante do Figueirense, na partida desse sábado (24), na Arena de Pernambuco. Começando o segundo tempo atrás do placar, o comandante acionou Augusto e, logo depois, William Barbio e João Paulo. Surtiu efeito, e a equipe chegou ao gol, justamente com Augusto, e ficou perto de virar, o que deixou o treinador contente.

LEIA MAIS: 

> Santa Cruz empata com o Figueirense e se mantém fora do G4

> Confira o empate do Santa Cruz nas lentes do JC Imagem

> Adriano avalia dois tempos distintos em empate do Santa Cruz

Ele avaliou a entrada com gol de Augusto e as outras duas substituições. "Você não sabe o quanto é importante para a gente, passa uma confiança e uma dor de cabeça positiva para o treinador. Barbio entrou muito bem, e o João Paulo deu um volume de jogo muito grande ali no meio, buscando jogo nos dois lados e até marcando que não é muito a dele", pontuou.

Ainda assim, ele não quer se precipitar e pediu paciência antes de decidir quais jogadores serão titulares na próxima partida, contra o Oeste, em São Paulo, no próximo sábado (1º).

"A gente vai trabalhar essa semana e não sei o grau dos jogadores. E a gente também não pode avaliar os jogadores por um jogo apenas. Tem que ter calma e paciência. Vai jogar quem estiver bem, que estiver a fim de jogo", garantiu o comandante.

Uma das dúvidas que Adriano pode ter para a 11ª rodada da Série B é Bruno Paulo e Léo Lima. Os dois pediram para sair na última partida e durante a semana o departamento médico vai passar ao comando técnico a situação desses atletas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias