Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogério fala em se desdobrar pelo Sport na final do Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 23/05/2017 às 8:14
Leão encara o Bahia na quarta-feira. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leão encara o Bahia na quarta-feira. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar do desgaste de 35 partidas na temporada, o atacante Rogério fala em se doar ao máximo no Sport para a final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, em Salvador. Para o camisa 17, o espírito de decisão fala mais alto neste momento e tem que ser maior do que qualquer cansaço físico provocado pela maratona da partidas.

“Claro que não é o ideal (quantidade de jogos). Estamos jogando várias competições ao mesmo tempo. Tem jogo quarta e domingo toda hora. Mal temos tempo para treinar. Mas esse é o tempo de superação. Temos que saber que vale taça, vale o caneco. Temos que nos desdobrar e tentar esquecer essa maratona”, avaliou.

LEIA MAIS:

> Volante Anselmo chega nesta terça para assinar com Sport

> Néris agradece por oportunidade no Sport e garante briga sadia na zaga

> Mesmo sem opções, Ney Franco cava própria cova no Sport

A vontade de ser campeão, contudo, não pode ser confundida com desequilíbrio, segundo o atleta. Mesmo precisando marcar gols, é necessário tranquilidade para atacar e se defender. “Temos que manter o nosso padrão de jogo. Nem jogar defensivamente nem se atirar para o ataque. É o equilíbrio. Sabemos que temos 90 minutos para ganhar essa partida. Queremos o título e vamos brigar muito para presentear o nosso torcedor e esse clube que merecem. Estamos motivados por em tão pouco tempo já estarmos em mais uma decisão pelo Sport”, afirmou.

Para ser campeão, o Sport tem que vencer ou empatar a partir de 2x2. Um 0x0 ou vitória do Bahia deixa a taça em Salvador. O 1x1, mesmo placar da ida na Ilha do Retiro, leva a decisão para os pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias