Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mesmo sem opções, Ney Franco cava própria cova no Sport

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 22/05/2017 às 15:19
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem

Ney Franco tem experiência suficiente para dimensionar palavras. A entrevista que deu, logo após o empate do Sport com o Cruzeiro, não foi um desabafo qualquer. Soou como chamamento para a briga. O problema é que errou o alvo. Entrou em colisão logo com a torcida.

Num clube cuja gestão absorve muito o que o torcedor diz, especialmente em redes sociais, o treinador parece estar cavando a própria cova. Que já vinha sendo encomendada com atuações frustrantes, substituições improdutivas e a falta de evolução.

Ney Franco sabe que está de mãos atadas. Sem substituto para Rithely. Sem alguém com a velocidade de Osvaldo para jogos do Nordestão. E ainda vendo vários medalhões em má fase. Mas se expor isso, será fatal. Perde o grupo. E perde o fio que ainda o segura.

Há gente apostando em queda do treinador mesmo em caso de vitória diante do Bahia, na quarta. Algo improvável. A própria direção leonina sabe que a culpa maior é sua, pela falta de peças de reposição. Não diz porque encontrou o escudo perfeito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias