Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Volante Anselmo chega nesta terça para assinar com Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 22/05/2017 às 17:49
Jogador chega por empréstimo até o fim do ano. Foto: Divulgação/Internacional
Jogador chega por empréstimo até o fim do ano. Foto: Divulgação/Internacional

O volante Anselmo chega nesta terça-feira para assinar contrato até o fim da temporada com o Sport. A confirmação foi dada pelo empresário do atleta, Vinícius Prattes. O atleta vem por empréstimo junto ao Internacional.

"Está confirmado. Ele chega amanhã ao Recife e ainda vai passar por exames médicos. Só será oficializado após essa parte", disse Prattes ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

> Néris agradece por oportunidade no Leão e garante briga sadia na zaga

> Mesmo sem opções, Ney Franco cava própria cova

> Ney Franco exalta forte psicológico do time em decisões

> Técnico promete time ofensivo na final do Nordestão

Anselmo fez 16 partidas na temporada, sendo 12 pelo Gauchão, duas pela Copa do Brasil e duas pela Primeira Liga. Na Série A do ano passado fez 17 jogos e não balançou as redes.

Como de praxe, a direção rubro-negra não confirma a contratação até que o contrato esteja assinado. Até o momento, o Sport anunciou as contratações do atacante Osvaldo e do zagueiro Néris para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias