Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sem atuar muito na temporada, Néris revela precisar de tempo no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/05/2017 às 10:04
Jogador foi apresentado nesta segunda. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Jogador foi apresentado nesta segunda. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O zagueiro Néris jogou apenas duas partidas este ano, quando defendia o Internacional, de Porto Alegre. Agora, apresentado no Sport, nessa segunda-feira (22), o jogador revelou que ainda precisa de tempo para voltar ao alto nível do seu futebol, mas que está animado para ajudar o Leão no restante do ano.

"Joguei duas partidas esse ano, mas sem dúvida vou ter um pouco de dificuldades. Com o tempo, eu vou superar e buscar jogar no mais alto nível possível para ajudar meus companheiros", disse o atleta. Néris vem para suprir uma carência no setor defensivo do Sport.

LEIA MAIS:

> Volante Anselmo chega nesta terça para assinar com Sport

> Néris agradece por oportunidade no Sport e garante briga sadia na zaga

> Mesmo sem opções, Ney Franco cava própria cova no Sport

Desde a lesão do zagueiro Ronaldo Alves, os suplentes acionados, tanto Matheus Ferraz quanto Henriquez, acabaram não conseguindo dar estabilidade à defesa. Néris quer chegar para fazer parte do time e já almeja conquistas pelo clube. "Todos os jogadores que chegam almejam coisas grandes pelo clube, eu não sou diferente. Eu busco, e vou trabalhar para isso, colocar o Sport em uma boa posição numa competição nacional e esperamos que nas outras competições aconteça da mesma forma", afirmou o atleta.

Néris disputou a temporada 2016 no Santa Cruz, quando se destacou principalmente no início do ano. Depois, sofreu pela falta de sequência devido à sequência de lesões que acabou sofrendo. O jogador não poderá atuar nas decisões da Copa do Nordeste e do Pernambucano. Ele estará apto para atuar durante o Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias