Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz ficou perto de enfrentar Peñarol na Asa Branca

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/05/2017 às 13:25
Time uruguaio poderia disputar amistoso com o Santa Cruz. Foto: AFP
Time uruguaio poderia disputar amistoso com o Santa Cruz. Foto: AFP

O Santa Cruz ficou muito perto de enfrentar o Peñarol, do Uruguai, na disputa da Taça Asa Branca, realizada neste ano. Os uruguaios chegaram a abrir negociação para participar da competição amistosa com o atual campeão da Copa do Nordeste, mas por questões internas do clube estrangeiro, não houve acordo.

Sendo assim, o Paysandu, que foi campeão da Copa Verde no ano passado foi o adversário coral, até para valorizar as duas competições regionais. O Santa venceu por 1x0.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz ficou perto de enfrentar Peñarol na Asa Branca

> Sport x Santa Cruz deu maior audiência na TV fechada para o Nordestão

> Problema no Maranhão pode adiar datas do pré-Nordestão

> Pernambucano 2017 nem merece seleção, mas lá vai…

Apesar da negativa nesta temporada, nada impede que o Peñarol volte a negociar no futuro. Lembrando que Sport ou Bahia irão jogar a Taça Asa Branca caso sejam os campeões do Nordestão. O adversário, contudo, não está definido.

SORTEIO

Pensando na competição do ano que vem, a organização da Copa do Nordeste já marcou o sorteio do regional do ano que vem. Será no Maranhão, entre o fim de setembro o começo de outubro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias