Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport x Santa Cruz deu maior audiência na TV fechada para o Nordestão

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/05/2017 às 18:37
Times se enfrentaram  a Ilha do Retiro. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Times se enfrentaram a Ilha do Retiro. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os clássicos entre Sport e Santa Cruz não serviram apenas para ajudarem nas médias de públicos nos estádios. A audiência televisiva também foi forte, principalmente no primeiro jogo, na Ilha do Retiro. A ida registrou a maior audiência da história da competição na TV fechada desde que a Copa do Nordeste voltou, em 2013.

Segundo dados apurados pelo Blog do Torcedor, o duelo registrou 273 mil visualizações por minuto no canal fechado. O segundo colocado, também veio deste ano, com o primeiro jogo entre Vitória e Bahia, no Barradão. Foram 223 mil visualizações por minuto neste jogo.

LEIA MAIS:

> Nordestão aposta em marketing para crescer ainda mais

> Santa Cruz ficou perto de enfrentar Peñarol na Asa Branca

> Problema no Maranhão pode adiar datas do pré-Nordestão

Pesou muito para isso o fato dos jogo da Ilha ter sido exclusivo do canal Esporte Interativo, detentor dos direitos de transmissão. Como ocorreu no sábado, não havia TV aberta.

Outro número obtido pelo Blog diz respeito ao tamanho do Nordestão em relação ao campeonatos europeus transmitidos em canais fechados. O regional é o terceiro com uma média de 116 mil visualizações por minuto. Só perde para espanhol e inglês com 199 mil e 141 mil respectivamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias