Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz preserva titulares e reservas empatam com Agap-PE

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/03/2017 às 17:21
Barbio perdeu pênalti no treinamento. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio
Barbio perdeu pênalti no treinamento. Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

Na volta aos trabalhos da semana, o Santa Cruz preservou os jogadores considerados titulares nesta terça-feira, no Arruda. Nomes como Léo Costa, Anderson Salles, Vitor e Roberto ficaram atrás de uma das barras e fizeram trabalhos específicos de recuperação e preparação física. (com informações do repórter Diego Toscano, do Jornal do Commercio).

Já os reservas enfrentaram a Agap-PE em jogo-treino. O jogo terminou com o placar de 1x1 no Arruda. William Barbio marcou para os corais, enquanto Agostinho anotou o da Agap. Detalhe que Barbio ainda perdeu um pênalti no treinamento.

LEIA MAIS:

> Julio Cesar lembra de conversas com Tiago Cardoso: “me pareceu feliz”

> Santa Cruz quer receber R$ 1,9 milhão por ter perdido vaga na Sula

> Goleiro do Santa Cruz acha cobranças da torcida desnecessárias

> Santa Cruz não pode ter ansiedade, diz goleiro Julio Cesar

O Santa Cruz se prepara para o duelo do próximo sábado, contra o Central, no Arruda. O Tricolor pode se aproximar dos líderes da competição em caso de vitória em casa. Atualmente o Salgueiro lidera o Estadual com 13 pontos, seguido por Náutico, 11, e Sport, 9. Os corais possuem nove pontos e estão na quarta posição por conta dos critérios de desempate.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias