Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Santa Cruz acha cobranças da torcida desnecessárias

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/03/2017 às 10:36
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Bastou o Santa Cruz perder para o Náutico no último domingo, na Arena de Pernambuco, para o torcedor criticar bastante o time e o técnico Vinícius Eutrópio nas redes sociais. Questionaram principalmente o rendimento da equipe diante do rival histórico. As críticas, contudo, são consideradas injustas pelo goleiro Julio Cesar. Segundo o goleiro, todo o elenco do clube foi mudado para 2017 e é preciso paciência por parte da torcida.

"A cobrança é totalmente desnecessária. Nosso time mudou todo e é natural oscilar. Quando chegarem as decisões estaremos com mais maturidades", disse o camisa 1 do Santa Cruz ressaltando a importância das fase finais do Pernambucano e do Nordestão.

LEIA MAIS:

> Eutrópio falou em calma e é disso que o Santa Cruz precisa

> Resumão: Como fica a última rodada da Copa do Nordeste?

> Santa Cruz tenta virar a chave para o Pernambucano e para se recuperar

Com a derrota para o Náutico, o Tricolor perdeu a chance de se classificar antecipadamente para a próxima fase do regional. Ainda assim, a situação coral é considerada tranquila na competição. Basta empatar com o Campinense para garantir a classificação. Uma vitória dá a primeira colocação no Grupo A do Nordestão. Atualmente o Santa Cruz está em segundo com dez pontos, um a menos que o time paraibano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias