Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julio Cesar lembra de conversas com Tiago Cardoso: "me pareceu feliz"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/03/2017 às 13:10
Goleiros trocaram de clube no início da temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Goleiros trocaram de clube no início da temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O goleiro Julio Cesar participou nessa segunda-feira (13) do Fórum Esportivo da Rádio Jornal. O arqueiro falou de vários temas, entre eles, como foi a sua troca de times com o goleiro Tiago Cardoso, entre Santa Cruz e Náutico, e a relação de mercado do futebol. De acordo com ele, a troca foi algo normal no futebol.

LEIA MAIS:

Santa Cruz não pode ter ansiedade, diz goleiro Julio Cesar

"Todo mundo que recebe uma proposta maior vai, isso é normal. É que jogador no futebol é julgado sempre. Acho que dificilmente alguém vai recusar uma proposta melhor", comentou Julio a situação do rival, que foi chamado de mercenário por parte da torcida por ter trocado o Santa Cruz.

Hoje no Santa, Julio lembra que só saiu do Náutico por escolha dos alvirrubros, quando contrataram Tiago Cardoso. Ainda assim, ele lembra de conversas que teve com o colega de posição. "Ele é um cara fechado mas é bem bacana. Pelo que vi ele está feliz. Acho que o ambiente estava pesado para ele. Ele me falou que não se via mais com a camisa do Santa, que tava desgastado, e você tem que tá feliz no trabalho. Só não entendo porque é tão criticado", comentou o Tricolor.

Julio está no Recife há três anos, e já tem identificação com a cidade. "A gente sente a falta da família né, mas cidade por cidade já gostamos mais de Recife do que de São Paulo", falou. O goleiro tem três filhos, e disse que as crianças já falam com sotaque pernambucano. "Painho e mainha ainda não falam não, mas visse..." brincou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias