Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Eutrópio espera contar com Tiago Costa na próxima semana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2017 às 13:00
Lateral será titular com o Náutico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Lateral será titular com o Náutico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Uma das principais peças no vitorioso primeiro semestre do Santa Cruz em 2016 pode estar perto de voltar aos gramados. O lateral-esquerdo Tiago Costa sofreu uma lesão no tornozelo no início da Série A do ano passado e ficou em recuperação toda a temporada. Agora, após a transição, o técnico Vinícius Eutrópio já espera poder relacioná-lo na próxima semana.

"Eu não gosto de dar prazos, mas acho que a partir da semana que vem, podendo levar 23 jogadores, em casa, eu relacione ele", adiantou o técnico. No entanto, Vinícius falou que quer esperar o máximo para que o jogador só entre em campo quando estiver 100% pronto.

LEIA MAIS:

Eutrópio ainda não decidiu quem irá substituir Léo Costa no Santa Cruz

Primão tranquilo com concorrência pela titularidade no Santa Cruz

Vice do Santa Cruz valoriza negociação em bloco do trio de ferro por patrocínios e cotas

O treinador ressaltou a importância dele no elenco e disse que vem tendo conversas com o atleta. "Já conversei com ele, com a comissão técnica... eu quero que ele tenha exageradamente segurança em todos os movimentos, para que a gente não perca esse jogador. Principalmente falando do Tiago, que a gente sabe da importância dele", ressaltou Vinícius.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias