Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Vice do Santa Cruz valoriza negociação em bloco do trio de ferro por patrocínios e cotas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/02/2017 às 10:22
Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem
Foto: Hélia Scheppa/Acervo JC Imagem

A união dos três clubes da capital não ocorre apenas para que Náutico, Santa Cruz e Sport consigam melhores cotas de televisão no Pernambucano e nos Brasileiros. Segundo o vice-presidente coral, Constantino Júnior, a ideia é também brigar por patrocínios em conjunto. A ideia é negociar em bloco para que todos saiam ganhando.

"Santa Cruz, Náutico e Sport estão brigando por mais cotas televisivas. Mas também estamos unidos por mais patrocínios também. Em bloco temos melhores condições de sermos melhores remunerados. São conversas diárias para que possamos fazer um futebol melhor", disse Constantino Júnior.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz liderou pedido por melhoria nas cotas

> Santa Cruz atento ao mercado para reforçar equipe

> Santa Cruz estreia camisa concebida por torcedor neste sábado

> Santa Cruz não deve mudar muito a folha para Série B

Essa união já pode ter efeitos para o Pernambucano de 2019. Isso porque o contrato com a Globo vence em 2018 e teria que ser renegociado. Só que o Esporte Interativo entrou na jogada e pode conseguir o contrato para o Estadual. Mas independentemente de quem fechar, a concorrência já vista com bons olhos pelo trio de ferro.

"Pernambuco é um estado atípico no Nordeste com três grandes clubes. Isso tem que ser transformado em melhor remuneração. Essa união vai permitir que os clubes possam fazer maior barganha", explicou o dirigente coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias