Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Primão tranquilo com concorrência pela titularidade no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/02/2017 às 8:01
Meia Thiago Primão é cotado para ser titular no Tricolor. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia Thiago Primão é cotado para ser titular no Tricolor. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Um dos cotados para ser titular no time do Santa Cruz no duelo contra o Uniclinic, neste sábado, pelo Nordestão, o meia Thiago Primão demonstra tranquilidade com a concorrência pela vaga no time de cima. Para ele, mais importante do que atuar como titular, é que o Tricolor possa sair vencedor do duelo contra os cearenses.

"Estou tranquilo e pronto. Nos últimos jogos não fui titular, mas no que o Vinícius (Eutrópio) precisar estou pronto para ajudar o Santa Cruz", disse o jogador que disputa vaga com o atacante William Barbio. Um dos dois vai entrar na vaga de Léo Costa, poupado para esse jogo após se recuperar de lesão muscular na coxa esquerda.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz estreia camisa concebida por torcedor neste sábado

Primão começou como titular no Santa Cruz no início de temporada, mas perdeu a titularidade para Thomás depois. Apesar disso, o meia não se sente desvalorizado. Até reconhece que não estava na melhor forma, que já foi obtida com os treinamentos. "Me sinto cada vez melhor. Falei com o Vinícius durante a semana. Ele me dá suporte e estou evoluindo", afirmou.

Nem mesmo a concorrência com Barbio tira a tranquilidade do Thiago Primão, que aponta características diferentes com o companheiro. "Ele é mais velocista e eu fico mais com a posse de bola. Mas acho que todos vão ajudar. Não estou preocupado com que vai", comentou.

Sobre o Uniclinic, o meia avalia que o Santa Cruz precisa se impor no jogo, mesmo jogando fora de casa. "Devemos propor o jogo. Temos que colocar nosso ritmo e posse de bola. Temos que jogar também".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias