Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport tem interesse em André e lamenta Sporting não liberar atacante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/01/2017 às 13:01
André não rendeu o esperado no Sporting. Foto: Divulgação
André não rendeu o esperado no Sporting. Foto: Divulgação

O jornal esportivo português O Jogo afirma que o atacante André, atualmente no Sporting de Lisboa, deve trocar de Leão. Segundo a publicação europeia, o maior interessado é o Sport. Porém, o clube pernambucano, apesar de desejar bastante ter o atacante no elenco, não fez proposta pelo jogador, já que o alviverde português reluta em liberar o atleta.

"O Sport tem interesse, já foi testado, aprovado, ele tem identificação com o clube. Gosto muito dele, porém a informação que temos é que o Sporting não libera o jogador", lamentou o vice-presidente de futebol rubro-negro Gustavo Dubeux. Como o clube lisboeta não quer negociar o atacante, o Sport não fez proposta, de acordo com Dubeux, por isso não há como revelar valores. "A partir do momento em que eles não querem negociar, não se faz proposta", enfatizou.

LEIA MAIS:

Direção do Sport reforça tranquilidade com relação a Rithely

“Não podemos aceitar qualquer jogador”, diz presidente do Sport sobre troca de Samuel Xavier

Sport na expectativa de anunciar adversário da Taça Ariano Suassuna nesta sexta

André já tem uma passagem pelo Sport. Em 2015, o jogador disputou o Brasileirão pelo rubro-negro e, na ocasião, o atleta marcou 13 gols em 29 partidas. No início do ano, em sua conta oficial no Instagram, o jogador citou a saudade que sente do Recife. Do outro lado do oceano, com a camisa do Sporting, o atacante fez apenas seis jogos, dois como titular, e balançou as redes uma vez na atual temporada 2016-2017.

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Na carreira, André tem passagens por Santos, Atlético-MG, Vasco e Corinthians, no Brasil. O atacante também acrescenta ao currículo outros clubes europeus como Dynamo Kiev, da Ucrânia, e Bordeaux, da França.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias