Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Direção do Sport reforça tranquilidade com relação a Rithely

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/01/2017 às 10:31
Jogador era cotado para ser convocado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Jogador era cotado para ser convocado. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar do volante Rithely manter a ideia de uma coletiva com a imprensa para falar sua versão sobre as propostas que vem recebendo neste mercado de transferências, a direção do Sport adota uma postura tranquila com relação ao assunto. Exaltam o caráter do jogador e acreditam que o camisa 21 não irá falar nada que seja tão contrário ao discurso dos rubro-negros.

"Eu recebo isso com muita naturalidade. Rithely é atleta do Sport e uma pessoa amiga. Houve muito disse me disse. Ele quando falou que estava insatisfeito com alguma coisa não foi com o Sport. Rithely é um grande atleta, um amigo e torcedor ferrenho do Sport", disse o presidente Arnaldo Barros durante entrevista na cerimônia de posse.

LEIA MAIS:

> Arnaldo Barros promete união, sangue e suor ao tomar posse no Sport

> Sport vence na Copinha e fica a um empate da segunda fase

> Frustração com palmeirenses só aumentou cobrança da torcida do Sport

> Felipe Melo desbloqueia Íbis e “lamenta” não estar na mira do time

> “Não adianta trazer quem não queira vir ao Sport”, diz diretor

> Sport na expectativa de anunciar adversário da Taça Ariano Suassuna nesta sexta

Informações de bastidores inclusive dão conta que o camisa 21 conversou com a direção leonina e que meio que esclareceu o episódio, quebrando qualquer ruído de informação. A coletiva de segunda seria somente para ratificar isso.

Rithely vem sendo constantemente assediado por clubes do Sudeste do Brasil. Os interesses mais recentes vieram do Atlético-MG e Corinthians. Até agora, somente o Sport e o empresário dele, Roberto Faustim, comentaram o assunto.

Para deixar o Sport, contudo, a direção rubro-negra deseja uma boa indenização, que faça jus ao que foi investido no jogador durante todo o período que ele esteve na Ilha do Retiro. Contrato do volante vai até 2019 e a multa é considerada impagável por alguns.

[facebookvideo ]

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias