Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Sport reforça que Rodney Wallace só sai se ressarcir o clube

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/01/2017 às 9:02
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o presidente eleito do Sport, Arnaldo Barros, reforçou que o meia-atacante Rodney Wallace só sairá da Ilha do Retiro se ressarcir o investimento feito pelo clube para contratá-lo. O costarriquenho quer deixar o Recife porque a esposa dele não se adaptou à cidade.

O argumento de Barros é simples: não pode abrir mão de um patrimônio do clube tão facilmente, apenas porque uma das partes deseja. "Por mais humanista que seja não tenho o direito de tratar mal o patrimônio que não é meu. Tenho que tomar decisões acertadas para os interesses do Sport. Não posso liberar o atleta porque a esposa não se adaptou. Não tenho esse direito", disse.

LEIA MAIS:

> Sport age com profissionalismo e com direito legítimo no caso Rodney Wallace

> Sport estreia na Copa SP com a responsabilidade dos bons resultados recentes

> Executivo destaca vontade de Diego Souza em ficar no Sport durante renovação

> “Não vamos facilitar para resolver problema do outro”, diz executivo do Sport sobre Samuel Xavier

O presidente ainda destacou que caso Rodney e Sport não cheguem a um acordo pela liberação e o meia não se apresente no dia 9 de janeiro, data que marca o começo da pré-temporada, o clube fará valer seus direitos legais. "Vamos fazer valer todos os trâmites legais e se ele não se apresentar sofrerá sanções do contrato dele, na imagem. O Sport não abrirá mão dos seus direitos", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias