Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Empresário diz que Bruno Moraes não seguirá no Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/01/2017 às 19:11
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o empresário do atacante Bruno Moraes confirmou que o jogador não voltará para o clube em 2017. Segundo ele, não houve acordo para sequência no Arruda e um novo rumo será tomado pelo General, que estava no Tricolor desde 2015.

"Tivemos uma conversa e não vai dar para continuar. A gente tem algumas pendências e a gente sabe o momento que está o Santa Cruz. Temos que ser realistas até pela carreira curta que tem um atleta profissional", disse o empresário Adão Chaves.

LEIA MAIS:

> Santa Cruz estreia com vitória na Copa São Paulo de Juniores

> Santa Cruz pode se inspirar em 2011 para a reconstrução em 2017

> Reforço tricolor, William Barbio quer acesso com Santa Cruz

Apesar da falta de sequência no Santa Cruz, Bruno Moraes nutre muito carinho pelo clube. De acordo com Chaves, o desejo é inclusive voltar algum dia no futuro. "Ele gosta muito da torcida e do Santa. Ele queria ficar e sabe do carinho da torcida. Mas as vezes temos que seguir para outras situações. Se dependesse somente dele, nem sairia", afirmou.

Bruno Moraes fez 45 jogos na atual temporada e marcou dez gols, sendo o mais importante deles na Sul-Americana, contra o Sport, na Arena Pernambuco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias