Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz estreia com vitória na Copa São Paulo de Juniores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/01/2017 às 17:32
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

O atacante Alessandro viveu o céu e o inferno na vitoriosa estreia do Santa Cruz na Copa São Paulo de Juniores. Ele marcou os dois gols na vitória por 2x0 sobre o XV de Piracicaba, no Novelli Júnior, em Itu, na tarde desta terça-feira (3) pelo grupo 16. Depois, foi expulso por reclamar da marcação do pênalti e depois confrontar a torcida local. Os corais dividem a liderança da chave com o Ituano, que, mais cedo, bateu o Guarani pelo mesmo placar. Tricolores e bugrinos se enfrentam na próxima quinta-feira, em jogo que pode valer a liderança isolada.

» Náutico e Sport começam perdendo de virada

Enquanto o jogo esteve 11 contra 11, durante praticamente todo primeiro tempo, o time pernambucano soube aproveitar bem os espaços deixados pelo XV. Por isso, aos 19 minutos, Alessandro, aproveitou cruzamento da direita e completou no canto direito, sem chance de defesa para o goleiro. Aos 42 do primeiro tempo, o camisa 9 sofreu pênalti ao sofrer uma entrada dura dentro da área. Mesmo com a penalidade marcada ele reclamou bastante com o árbitro e levou amarelo.

Robinho foi para a cobrança e o goleiro defendeu parcialmente. Alessandro estava atento ao rebote e emendou para as redes. Na comemoração, mandou a torcida adversária ficar em silêncio. Pela atitude tomou a segunda advertência e o vermelho.

O segundo tempo foi uma blitz do XV, com o jogo desenrolando-se praticamente no campo defensivo tricolor. A defesa portou-se bem e, quando cochilou, o goleiro Lucas estava atento para garantir a vitória.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias