Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza quer dar permanência na Série A como presente de Natal à torcida

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/12/2016 às 18:14
O meia revela uma ansiedade positiva para a partida. Foto: Williams Aguiar/ Sport
O meia revela uma ansiedade positiva para a partida. Foto: Williams Aguiar/ Sport

O Sport vacilou e não conseguiu garantir com antecedência a manutenção do time na elite do Campeonato Brasileiro. Mas, com a 38ª rodada da Série A acontecendo duas semanas antes do Natal, o meia Diego Souza quer que uma vitória sobre o Figueirense seja o presente do time aos torcedores do Leão.

"Um ano que foi tão sofrido para o nosso torcedor. A gente sabe que esse último jogo é tipo nosso presente de Natal. Então, tem que ser um jogo mais tranquilo para todos eles (torcedores) e para todos nós. Fazer de tudo para que a gente possa terminar o jogo bem tranquilo, podendo ter a posse de bola, porque é o que o nosso torcedor merece, pelo menos nessa última partida", disse o ídolo rubro-negro.

LEIA MAIS:

“Estava jogando no sacrifício”, diz Durval, após nove rodadas fora

Sport precisa mais da experiência e liderança de Durval do que de sua qualidade

Durval aponta que é seu pior ano no Sport e diz que time acomodou

O Leão tem 44 pontos na tabela de classificação, dois a mais que o Internacional, último time dentro da zona de rebaixamento que ainda pode escapar da degola. Mas, no que depender do Sport, os rubro-negros é quem vão celebrar boas festas. Enquanto o Inter enfrenta o Fluminense fora de casa, o pernambucano recebe o já rebaixado Figueirense.

Para a partida, o meia ainda revelou a ansiedade positiva trazida pelo jogo-presente para os jogadores do Sport. "Está todo mundo bem concentrado. É um jogo decisivo, bate ansiedade. Mas ansiedade boa, para que chegue logo e possamos apresentar o que temos trabalhado", prometeu Diego Souza.

O Sport recebe o time catarinense no domingo (11), às 16h (horário do Recife), na Ilha do Retiro. Todas as outras partidas da rodada do Brasileirão acontecem simultaneamente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias