Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Durval aponta que é seu pior ano no Sport e diz que time acomodou

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 08/12/2016 às 9:03
Zagueiro afirma que Sport está focado no Bahia, mesmo com atual retrospecto. Foto: JC Imagem
Zagueiro afirma que Sport está focado no Bahia, mesmo com atual retrospecto. Foto: JC Imagem

Com sete temporadas no Sport, o zagueiro Durval já viu de tudo no clube. Já levantou taças e disputou até a Copa Libertadores pelo Leão, mas também já viveu o rebaixamento com o time em 2009. No entanto, nem mesmo a queda daquele ano se compara ao que ele passa agora na Ilha do Retiro. Amargando a reserva, o defensor afirma que esse é seu pior momento com a camisa rubro-negra.

"Sem dúvidas este é o momento mais difícil. Quando não há conquistas sempre fica aquele gostinho e deixamos a desejar. Esse ano de 2016 foi o pior ano que estou no Sport", disse o capitão leonino.

LEIA MAIS:

> Meia Everton Felipe convocado para a seleção sub-20

> Durval diz ter ficado "p... da vida" com perda da titularidade no Sport

> Ingressos para Sport x Figueirense estão esgotados

> Para Rithely, torcida responderá aos atos do Sport em campo

> Sport precisa aproveitar chances de gol, afirma volante

Ainda assim, destaca que o Leão tem algo a "conquistar" na temporada, que no caso é fuga do rebaixamento na Série A. Por isso, pede foco aos companheiros na partida contra o Figueirense no domingo, na Ilha do Retiro. Se o Sport vencer, seja qual for o placar, escapa da degola. Os rubro-negros estão com 44 pontos em 16º, uma posição na frente do Internacional, equipe que abre o Z4 com 42. "Nossa conquista vai ser a permanência", afirmou.

Essa situação de pressão, contudo, poderia ser diferente se a equipe rubro-negra tivesse feito seu papel em rodadas anteriores. O próprio Durval aponta que a o time se acomodou quando teve a chance de decidir. "Acho que o time se acomodou. Tínhamos que quatro jogos para vencer um. Agora nos colocamos em momento difícil", declarou o zagueiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias