Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Precipitação quase atrapalha contratação de Gil Mineiro

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 31/05/2015 às 9:07

gilmineiro_

Contratado pelo Náutico durante a semana ao Sampaio Corrêa, o lateral-direito Gil Mineiro acompanhou a partida entre o seu ex e atual clube já no Recife. A contratação, porém, correu o risco de ir por água abaixo por causa da precipitação do diretor de Futebol, José Barbosa.

Na noite da última segunda, José Barbosa anunciou a contratação do lateral durante o Fórum Esportivo, da Rádio Jornal. O problema é que só havia um acerto verbal entre o clube e o atleta, que tinha contrato com o Sampaio e iria conversar com o presidente do Sampaio para negociar o distrato.

O vazamento da informação gerou um mal-estar desnecessário que teve que ser contornado com muita conversa entre o jogador e o dirigente maranhense.   O pior é que poucos minutos antes da fatídica entrevista, os diretores alvirrubros - incluindo José Barbosa - haviam decidido segurar a informação para que a negociaçãos seguisse sem percalços.

Concretizada dois dias depois, a contratação de Gil Mineiro foi comemorada pois o jogador é ambidestro e pode jogar tanto na lateral direita, quanto na esquerda, uma espécie de aquisição "dois em um", no caso de Gastón Filgueira não tiver condições de atuar.

LEIA MAIS:

>> Náutico empata no fim e segue invicto (e no G4) da Série B

>> Levi ressalta superação do Náutico em busca do empate

>> Com três gols em três jogos, Douglas quer fazer ‘história’

>> Náutico empata a segunda, verdade. Mas isso não é tão ruim assim

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias