Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com três gols em três jogos, Douglas quer fazer 'história'

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 30/05/2015 às 19:04

Foto: Guga Matos / JC Imagem Foto: Guga Matos / JC Imagem

Com três gols nos últimos três jogos, o atacante Douglas aos poucos vem ganhando a confiança da torcida. O discurso do camisa 9 também é de confiança: "Eu não vim para o Náutico para passear, foi para fazer história", disse o autor do gol de empate alvirrubro contra o Sampaio Corrêa, neste sábado (30), por 1x1, no Castelão, em São Luís.

Resultado que manteve o Náutico invicto na competição, com três vitórias e um empate, com os mesmos dez pontos de Bahia e Botafogo, mas em terceiro nos critérios de desempate.

Assim como aconteceu no empate por 1x1 contra o Flamengo, quarta (27), pela Copa do Brasil, o Náutico saiu atrás e teve que correr pelo empate. E também como ocorreu no Maracanã, foi Douglas que achou o caminho das redes. "Tive a calma de observar onde o goleiro estava e tirar a bola dele", contou Douglas, que marcou ainda na vitória por 2x0 contra o Luverdense.

O companheiro de ataque de Douglas no jogo, Bruno Alves, não teve a mesma sorte. Por duas vezes, o atacante esteve cara a cara com o goleiro e chutou para fora. Na segunda dela, Douglas estava melhor colocado e Bruno preferiu definir.

LEIA MAIS:

>> Náutico empata no fim e segue invicto (e no G4) da Série B

>> Levi ressalta superação do Náutico em busca do empate

>> Náutico empata a segunda, verdade. Mas isso não é tão ruim assim

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias