Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Todo mundo está fazendo o time evoluir", diz Patrick

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2015 às 9:41

A boa atuação do meia Patrick Vieira na vitória do Náutico por 2x0 sobre o Piauí nesta quinta-feira pela terceira rodada do Grupo C do Nordestão pode muito bem ser dividida com o departamento físico do clube e o técnico Moacir Júnior. Todos estavam cientes de que o jogador precisaria de um tempo para jogar em alto nível, devido ao período que ficou sem atuar, desde outubro do ano passado.

Leia também: Gramado pesado fez o Náutico diminuir o ritmo

Enquanto treinava forte com os preparadores físicos o técnico estudava a melhor maneira de utilizá-lo sem que ele se desgastasse mais que os outros. Desde a estreia contra o Sport no Estadual ele vem passando mais tempo em campo e pegando ritmo de jogo. Se por um lado o meia mais uma vez não aguentou os 90 minutos por outro fez o suficiente para o time sair com o resultado positivo.

"Depois de 3 ou 4 partidas eu já queria estar melhor fisicamente e graças a Deus isso está acontecendo e o resultado está vindo", comentou Patrick. No entanto o meia não quer ser visto como salvador da pátria e espera ser apenas mais uma referência no grupo. "Todo mundo está fazendo o time evoluir, estamos pegando ritmo de jogo e o time está crescendo", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias