Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Gramado pesado fez o Náutico diminuir o ritmo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/02/2015 às 0:15

Foto: Guga Matos/JC Imagem Foto: Guga Matos/JC Imagem

Sem fazer muito esforço o Náutico venceu o Piauí em Teresina e conquistou os primeiros pontos no Nordestão. Com um gramado de condições ruins o time não conseguiu manter um ritmo forte nos 90 minutos e se poupou visando os outros jogos quer terá em seguida.

Leia mais: Fora de casa, Náutico vence a primeira no Nordestão

Para alguns o time oscilou, mas o técnico Moacir Júnior elogiou a postura de seus jogadores e reconheceu que a extensão do campo e o gramado ruim não deixou o time jogar bem em toda a partida. "A oscilação é normal devido a idade dos jogadores. Hoje usamos oito atletas da base e foi um grande desafio para eles."

"Temos que ter paciência. Sabíamos que iria ser difícil, o campo é pesado, mas viemos com o intuito de vencer. Fizemos um bom primeiro tempo e foi importante para sairmos com o resultado", comentou.

Destaque do time enquanto esteve em campo o meia Patrick Vieira foi elogiado pelo treinador. Se o coletivo não estava funcionando, foi na base da individualidade que o Alvirrubro abriu o placar no Albertão, com Patrick Vieira, que marcou um belo gol no canto direito do goleiro. No segundo tempo ele ainda acertou a trave e quase matou a partida logo no início.

"O Patrick vem de uma inatividade de jogos. A última partida dele havia sido em outubro do ano passado. Fez um gol difícil, de quem tem qualidade e no segundo tempo quase mata a partida naquele chute que acertou a trave. Estou muito a vontade aqui no Náutico, nosso time está brigando na parte da frente nas duas competições (Estadual e Nordestão)", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias