Preta Gil adere ao movimento #EleNão

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 27/09/2018 às 15:09
Preta Gil - Foto: Reprodução
Preta Gil - Foto: Reprodução

Preta Gil resolveu aceitar o desafio proposto pela cantora Anitta, no último domingo, dia 23, e se posicionou contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Nesta quinta-feira (27), através de um vídeo em seu Instagram, ela aderiu ao movimento #EleNão, explicando sua luta contra o parlamentar, que, segundo ela, dura há pelo menos 7 anos. Nas imagens, Preta levanta outra hashtag: #souelenãohá7anos.

LEIA TAMBÉM: Anitta adere à hashtag #EleNão e desafia Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil

“Não preciso ser desafiada para falar o que já é óbvio, público e notório há sete anos, parece até que se esqueceram desses vídeos, pode até ter edição, mas a intenção de me agredir não teve. Não tem como eu apoiar um candidato que fez agressões gratuitas, calúnias e difamações a mim, a minha família e a tantos outros", escreveu Preta.

LEIA TAMBÉM: Internauta diz que Preta Gil comprou marido e o boy responde:"Encalhada, mal amada!"

“Não me sinto no direito de desafiar ninguém a declarar repúdio ou apoio a ninguém, cada pessoa se posiciona ou não, por livre e espontânea vontade e deve ser respeitada. #souelenãohá7anos e sei que está difícil, que estamos cansados, mas não podemos deixar o ódio dominar nossas vidas. Vote em quem quiser, mas não agrida ninguém, não ameace as pessoas, isso não está certo", disse, alfinetando Anitta.

LEIA TAMBÉM: Preta Gil revela que não fará tatuagem para o marido: "Não consigo retribuir na mesma moeda!"

No entanto, a estrela ainda desabafou sobre os comentários maldosos que sofreu: "Vocês que me cobraram posicionamento esses dias, que me xingaram e que me ameaçaram… vocês não me conhecem, já meus fãs conhecem meu caráter e minha índole, eles não me cobram e não me julgam, eles me apoiam!", disse. Por enquanto, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, cantoras que também foram desafiadas pela intérprete de Medicina, continuam ignorando o pedido.

Últimas notícias