Sheraton Paiva fará duas festas de réveillon

Publicado por em Notas às 13h41

O Sheraton Reserva do Paiva convidou um time de produtores para comandar o primeiro réveillon do hotel, que terá duas festas. Uma, de salão, no Beach Club, ainda ganha contornos, a outra, mais descolada, vai rolar à beira-mar, começando às 22h do dia 31 de dezembro e desenrolando ao som de Santa Clara, Papaninfa, Patusco e os DJs Paulinho BH (residente da Pink Elephant) e o uruguaio Javier Misa.

Será para 800 pessoas e já estão à venda na Diesel (RioMar Shopping) as e os gazebos. A ideia é rechear a orla de espreguiçadeiras e ombrelones. O chef do hotel, o português Fernando Fonseca, cuida do cardápio, e na carta de drinques haverá uísque 12 anos, vodca, gin e as caipirinhas do Beijupirá. No comando estão João Didier, Rodrigo Carvalheira e André Cavalcanti (da Pink) mais Carlito Asfora (AL Entretenimento) e também Chico Accioly e Fábio Trindade (Aloha).

sheraton-reserva-do-paiva

Boca colorida é tendência para o verão

Publicado por em Notas às 12h34

O verão 2015 traz de volta a simplicidade da beleza sem grandes artifícios. Depois de temporadas em que a profusão de produtos estava em alta, a beleza das ruas, retrabalhada de forma mais profissional e sofisticada é a pedida para a época de calor. De acordo com a Beauty Artist Ayla Martins, para compor o look de forma equilibrada é preciso escolher um elemento do rosto para explorar. “Os batons de tons vibrantes como o laranja, vermelho e o roxo estão super em alta”, explica.

Fotos: divulgação/Ayla Martins

Fotos: divulgação/Ayla Martins

Segundo Ayla, o laranja – grande queridinho das passarelas – pode ser utilizado em conjunto com uma sombra mais neutra, para não pesar o visual. Mulheres de pele clara devem investir no coral e pêssego, enquanto as negras podem ousar com tons mais escuros, como os laranjas com toques avermelhados.

DSC_1372

Outra grande aposta da maquiadora são os tons de roxo e violeta. Escolhida pela Pantone como cor do ano de 2014, os batons com traços violáceos permanecem em alta para a próxima estação, capitaneados pelo sucesso da cantora Lorde, adepta da tonalidade. Por ser uma cor marcante e de difícil uso, Ayla sugere uma adesão em etapas.”Caso você já seja acostumada a brincar com cores, pode apostar no roxo mais profundo, puxado para o uva. Mas se não estiver acostumada, pode aderir à tendência utilizando tons rosados com traços arroxeados e violeta, como o famoso Flat Out Fabulous, da MAC”, ensina a maquiadora.

DSC_1379

Tons mais clássicos como o vermelho e o nude também estão de volta, de acordo com a maquiadora. O encarnado surge desde as suas versões mais abertas, com traços de laranja, quanto mais profundas, conversando com o vinho e o bordô. Do outro lado aparece o nude, com uma pegada mais natural, conversando com o tom de fundo da boca. “A ideia é que pareça com o próprio lábio da pessoa, com tons mais rosados e marrons”, finaliza a Beauty Artist.

DSC_1384

Susana Vieira cria (mais um) climão entre Valesca Popozuda e Anitta

Publicado por em Notas às 11h49

A atriz Susana Vieira, de 72 anos, já é conhecida pela mídia por fazer declarações bastante ousadas. Coroada rainha de bateria da Grande Rio ao lado de David Brazil, a carioca criou aquele climão entre as funkeiras Anitta e Valesca Popozuda, na madrugada deste sábado para o domingo, no Rio de Janeiro. Ao saber da presença da Poderosa na cerimônia comandada por Valesca, Susana comentou em entrevista: “Sempre me perguntam se eu gosto mais de ‘tananã’ (Anitta) ou de Valesca. Eu prefiro a Valesca, pronto, falei!”.

David Brazil, Valesca e Suzana Vieira. Foto: Rodrigo dos Anjos / AgNews

David Brazil, Valesca e Susana Vieira. Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews

Anitta esteve no camarote acompanhada de sua mãe

Anitta esteve no camarote acompanhada de sua mãe. Foto: Diego Mendes/divulgação

Minutos antes da Popozuda subir ao palco para o show, a morena foi embora do evento. As cantoras sempre negaram qualquer rivalidade mas, na maioria das vezes, evitam se cruzar nas festas. Inclusive, Susana já criou outro momento constrangedor entre as duas musas do funk. Em junho, a atriz subiu ao palco durante um show de Anitta, em São Paulo, e puxou o Beijinho no ombro, maior sucesso da sua “rival”.

img_1324

Susana Vieira estava super animada no evento. Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews

mg_4861

Susana e David Brazil posam ao lado de Viviane Araújo. Fotos: Rodrigo dos Anjos/AgNews

img_1232

Anitta assiste a tudo no camarote e vai embora antes de Valesca cantar. Foto: Rodrigo dos Anjos/AgNews

Iniciada pré-venda de ingressos para o show de Soja

Publicado por em Notas às 10h38

Foi iniciada a pré-venda dos ingressos para o show de S.O.J.A, banda de reggae americana com 17 anos de formação e aclamada pelo mundo inteiro, dia 19 de dezembro, no Cabanga Iate Clube. O grupo apresentará seu novo disco à capital pernambucana, Amid the Noise and Haste. O evento foi batizado de The River Festival e contará ainda com shows das bandas Vibrações e Manga Rosa, além dos DJs Nhall Rasta e Léo Zerbone. As entradas já podem ser adquiridas no site Eventick.

Foto: reprodução/Facebook

Foto: reprodução/Facebook

Atrações pernambucanas lotam o Bailinho Oktoberfest no Baile Perfumado

Publicado por em Notas às 10h17

A cena alternativa do Recife estava muito bem representada na noite desta sexta-feira (17), na festa Bailinho Oktoberfest, no Baile Perfumado. Otto, Academia da Berlinda, Eddie, Igor de Carvalho, Dj Dolores e Djs da Cubana embalaram a noite do público que só deixou o local quando o último acorde tocou.

Otto foi o grande show da noite. Foto: Larissa Nunes

Otto foi o grande show da noite. Foto: Larissa Nunes

Fábio Trummer e Otto cantaram juntos

Fábio Trummer e Otto cantaram juntos

Abrindo a noite, Igor de Carvalho fez o show de lançamento do seu primeiro CD. Deixou o público super animado até a entrada de Eddie. A banda iniciou com o sambinha Futebol e mulher e com o Original Olinda Style, preenchendo a noite com hits dos mais de 20 anos de carreira, como Ela vai dançar, Veraneio, Pode me chamar, É de fazer chorar e Baile Betinha.

Igor de Carvalho

Igor de Carvalho apresentou seu novo CD

Banda Eddie animou a galera

Banda Eddie animou a galera

Otto, por sua vez, fez um show para pernambucano nenhuma botar defeito. Deixou os fãs em polvorosa e até quem não conhecia detalhadamente o repertório “do maloqueiro de Belo Jardim” curtiu a performance. O cantor tocou sucessos dos álbuns The Moon 111 e Certa manhã acordei de sonhos intranquilos. Canções consagradas como Crua, Ciranda de Maluco, Saudade, deixaram o público em êxtase. A cantora Maria Gal ainda fez uma participação no show.

Otto cantou hits que marcaram sua carreira

Otto cantou hits que marcaram sua carreira

Otto_LarissaNunes

O cantor brilhou na noite

Depois do super do show de Otto, Dj Dolores tocou alguns dos seus sucessos até a última atração subir ao palco. E, para fechar com chave de ouro, a Academia da Berlinda veio no clima de aniversário de 10 anos. Os meninos botaram a galera para cantar e dançar com Fui humilhado, Bem melhor, Cumbia da praia, Lua e muitas outras músicas. As atrações ainda fizeram questão de lembrar dos clássicos de Chico Science e Nação Zumbi e marchinhas do Carnaval local.

Produtores Rodrigo Calazans, Arthur Rodrigues e João Valongueiro com Fábio Trummer

Produtores Rodrigo Calazans, Arthur Rodrigues e João Valongueiro com Fábio Trummer

Valongueiro e Rodrigues com Otto

Valongueiro e Rodrigues com Otto

Vivan Rodrigues e Marcus Correia

Vivan Rodrigues e Marcus Correia

Gabriela Fazio, Peu Lima, Eduardo Vieira e Cadu Bussad

Gabriela Fazio, Peu Lima, Eduardo Vieira e Cadu Bussad

F82 agitou o Catamaran neste sábado

Publicado por em Notas às 09h41

A aconchegante varandinha do Catamaran abriu as portas para sediar mais uma edição da Re-Fresh, na noite deste sábado (18). A festa, que aconteceu às margens do rio Capibaribe, iniciou às 23h e durou até o sol raiar, como de costume. O agito certo dos descolados recebeu F82, leia-se Feight-two, novo projeto do paulistano super badalado DJ Fatu. O artista já conta com 20 anos de carreira e trouxe para a balada seus remixes de Lorde, David Bowie, Inner City, Phoenix e muitos outros. Além dele, as carrapetas da noite foram comandadas por Guil Salles, da Forward (SP), FeeMarx e Lucio Morais. No setlist da noite, muito house, nu disco e indie dance.

A decoração da festa. Fotos: Vinícius Ramos

A decoração da festa. Fotos: Vinícius Ramos

O DJ Fatu levou seu novo projeto, F82

O DJ Fatu levou seu novo projeto, F82

Jéssica Pauletto e Fatu

Jéssica Pauletto e Fatu

Lúcio Morais e Allana Marques

Lúcio Morais e Allana Marques

A galera na animação

O produtor Lucas Logiovine e amigos

Gui Salles

Gui Salles

Feemarx

Feemarx

O paulista DJ Fatu

O paulista DJ Fatu

Domingo cheio de cores e amores no Happy Holi

Publicado por em Notas às 09h10

A área externa do Centro de Convenções, em Olinda, recebeu explosões de cores, alegria e música eletrônica, na tarde deste domingo (19), com a festa Happy Holi. Trazido pela primeira vez ao Estado, pelos produtores Augusto Acioli e Bruno Rêgo, o evento internacional de cores virou uma celebração de pessoas de todas as idades, grupos e famílias super animadas, em recorde de público. Por lá, muitos pais acompanhavam os pequeninos filhos e as turminhas de adolescentes eram pura alegria. Os pontos altos da festa foram as colorblasts (explosões de cores), que aconteciam de hora em hora – quando o público lançava ao alto o pó colorido, enchendo o ambiente de cor e magia. O som do agito ficou por conta dos DJs Diego Miranda, Alok, Tom Enzy e FTampa. Confira os nossos cliques:

DSC_0840-K800

Colorblast. Fotos: Gabriel Pontual

André Noros Lucas Schubert e Edgar Leite_Foto Gabriel Pontual_Moove Comunicação

André Noros, Lucas Schubert e Edgar Leite

Bruno Rêgo e Manuca Furtado_Foto Gabriel Pontual_Moove Comunicação

Bruno Rêgo e Manuca Furtado

DSC_0429-K800

Contagem regressiva para a explosão de cores

DSC_0487-K800(1)

A música eletrônica agitou a festa

Isabela Vilaça e Andreza Faustino_Foto Gabriel Pontual_Moove Comunicação

Isabela Vilaça e Andreza Faustino

Leidyane Vasconcelos_Foto Gabriel Pontual_Moove Comunicação

Leidyane Vasconcelos

Rebeca Magero_Foto Gabriel Pontual_Moove Comunicação

Rebeca Magero

Vanessa Brandão e Lorena Duque_Foto Gabriel Pontual_Moove Comunicação

Vanessa Brandão e Lorena Duque

Waldemar Valente Daiana Ximenes Ciro Couceiro e Luana Falcão_Foto Gabriel Pontual_Moove Comunicação

Waldemar Valente, Daiana Ximenes, Ciro Couceiro e Luana Falcão

Heracliton Diniz_Foto Gabriel Pontual_Moove Comunicação

Heracliton Diniz

DSC_0657-K800

Música, cor e alegria durante o agito

DSC_0274-K800

A multidão estava eufórica

DSC_0284-K800

Muito pó colorido fez a alegria da galera

Cromoterapia e tons neutros em alta na decoração

Publicado por em Notas às 08h04

Como no universo da moda, a arquitetura, decoração e design renova suas tendências a cada ano. Entre as mudanças apresentadas a cada coleção, uma das mais importantes é, sem dúvida, a paleta de cores, na qual a cromoterapia vem ganhando espaço e revelando o poder e o significado que as tonalidades exercem sobre as pessoas e ambientes. O objetivo agora é investir em produtos que não apenas reflitam o sentido estético das ambientações, mas também causem sensações e sentimentos.

Fotos: reprodução internet

Fotos: reprodução internet

Capazes de elevar a autoestima e o bem-estar, as cores ajudam a aliviar a angústia e o estresse do dia a dia. Através delas, é possível equilibrar e harmonizar ambientes de acordo com cada espaço, é o que dizem Celsinho e Romero Ribeiro, da Villa Naro. A psicologia da cor é aplicada para que a escolha de cada tonalidade possa despertar diferentes experiências sensoriais, como a calma e leveza.

TONS 2

Com uma proposta estética e terapêutica, mais de 30 cores vão formar a cartela de cores desta temporada, avisam Izabel Farias e Rosa Menezes, nomes que comandam a Villa Pietra. O foco desta vez está voltado para cores neutras, com as quais pode-se explorar opções lúdicas e criativas, mantendo, porém, a neutralidade das cores que ficam mais em destaque na decoração, como das paredes, por exemplo.

TONS 3

Os tons de cinza são o novo bege, resultando em um ambiente clean. Do cinza ao expressivo chumbo, a variedade de tons se mantém entre o branco e o preto, demonstrando estabilidade e neutralidade da cor.

TONS 4

Do ponto de vista terapêutico, a cor aumenta a conexão com a Terra, sendo ideal para ambientes como home offices e áreas corporativas, onde é necessário tomar decisões e manter o pé no chão. Uma boa alternativa para manter ambientes organizados e explorar a independência.

TONS 5

Botox pode ajudar no tratamento da depressão, diz pesquisador

Publicado por em Notas às 18h16

As pessoas costumam franzir o rosto quando estão tristes ou chateadas e abrem um sorriso e estão alegres. Mas pode a relação causa-efeito ocorrer na direção inversa? Adotar uma expressão de felicidade influenciaria nossos sentimentos a ponto de nos deixar mais contentes? O pesquisador microbiologista inglês Andy Pickett acredita que sim. E mais, ele, que estuda a toxina botulínica há mais de 25 anos, nos contou em entrevista exclusiva, que a substância tem se mostrado muito eficaz não só para confirmar esta teoria como no tratamento de um dos maiores males nos novos tempos: a depressão.

tratada

Pickett, que esteve na capital pernambucana onde participou do congresso Dermato Recife 2014, explica que isso começou a ser notado em um grupo de pessoas que sofria de depressão nos Estados Unidos e que recebeu aplicações de botox no rosto. Seis semanas depois, 52% dos pacientes mostraram diminuição nos sintomas da depressão. "Existem várias formas de medir isso. Uma delas é comparando a quantidades de medicamentos que o paciente usa. Neste grupo percebemos que uma parcela significativa deixou de tomar algumas drogas", explica.

O pesquisador microbiologista Andy Pickett estuda a toxina botulínica há mais de 20 anos e acredita nos efeitos da substância para o tratamento da depressão - Foto: Ségio Bernardo/JC Imagem

O pesquisador Andy Pickett estuda a toxina botulínica há mais de 20 anos – Foto: Ségio Bernardo/JC Imagem

Vamos explicar melhor. Para o microbiologista as expressões faciais interferem nas emoções e não o contrário. Traduzindo: o aparecimento de rugas no rosto envia sinais precisos para o cérebro, que por sua vez responde com substâncias que produzem sensações de tristeza ou de alegria. "É o caminho inverso: você parecer triste é que te deixa triste. Os pacientes de depressão não parecem felizes, é uma cura de fora para dentro a partir do momento que a toxina deixa a expressão mais suave, mais leve", complementa. Mas não é qualquer pessoa que, necessariamente, alcança esse resultado, alerta ele.

Não se sabe ainda, ao certo, por que nossas expressões faciais influenciam nossas emoções, como parece acontecer. Em nossa mente, associações entre sentimentos e reações podem ser tão fortes que as expressões acabam reforçando nossas emoções - e pode não haver uma razão evolutiva para essa conexão. Ainda assim, nosso rosto parece comunicar nossos estados mentais não apenas para os outros, mas também para nós mesmos. "Eu sorrio, logo devo estar feliz”, conclui.

Para Caetano, tanto faz Dilma ou Aécio

Publicado por em Notas às 16h30

Caetano Veloso, que no 1º turno das eleições declarou apoio à candidata derrotada Marina Silva, contou que agora, neste 2º turno, tanto faz para ele Aécio Neves ou Dilma Rousseff. Disse, nos bastidores do show que fez no Chevrolet Hall, no Recife, que tem pontos a favor e contra aos dois, dando a entender que até os colocou na balança.

Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação

Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação