Mundo Bita na Pracinha Recife

Publicado por em Notas, Social Kids às 21h13
ARB_0032_08032015_Foto_AndreaRegoBarros

Fotos: Andréa Rêgo Barros/divulgação

A Pracinha Recife, espaço de convivência familiar do Shopping Recife, chega ao seu último domingo com aquele gostinho de quero mais. Para fechar, os personagens do Mundo Bita prometem encantar a criançada. Além de Bita e das tradicionais brincadeiras, tem ainda show com Tio Bruninho.

ARB_0035_08032015_Foto_AndreaRegoBarros

ARB_0038_08032015_Foto_AndreaRegoBarros

A recreação começa às 16h. Os ingressos custam R$ 10, à venda na loja Vila 7. Programação imperdível para começar a semana bem.

ARB_0051_08032015_Foto_AndreaRegoBarros

Expo Kids Brasil terá edição no Recife

Publicado por em Notas às 19h16

As produtoras Grazi Freire e Graça Dias, da G2 Eventos, de Salvador, realizam nesta segunda (30), no Shopping Riomar, o evento de apresentação da Expo Kids Brasil - Edição Recife. O coquetel de lançamento terá como ponto alto a palestra da blogueira Fabíola Teles, do Encontrando Ideias, e reunirá cerca de 150 empresários do segmento de festas infantis. Além de conhecer as dicas de Fabíola sobre as últimas tendências do ramo, os participantes, ficarão sabendo de tudo o que Grazi e Graça estão preparando para a Expo Kids. A feira, que já foi realizada também em Salvador, tem previsão para acontecer no segundo semestre desse ano e contará com 40 expositores.

 

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Spa Hair no pós-verão do It Salão Conceito

Publicado por em Notas às 17h28

Agora que se aproxima o fim do verão, é hora de cuidar das madeixas que foram detonadas pelos efeitos do mar, sal, piscina, vento e calor. Natália Siqueira Campos, nome à frente do It Salão, apresenta o conceito de hair spa. Por lá, vários tratamentos orgânicos para restaurar a saúde e vitalidade dos fios estão fazendo sucesso. Entre as opções oferecidas estão limpeza profunda à base de alecrim, choque de proteínas e hidratação com multivitaminas. Sobre os benefícios do alecrim para os cabelos, Natália comenta: "É um ótimo aliado no tratamento antiqueda, pois estimula a circulação sanguínea, atuando como um forte ativador de irrigação capilar. Tudo isso fortalece o cabelo e favorece seu crescimento". O alecrim também é conhecido como um excelente adstringente para cabelos oleosos e ainda exerce ação revitalizante.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Carol Fernandes comanda workshop de beleza em evento da OAB-PE

Publicado por em Notas às 15h46

Neste domingo (29), Carol Fernandes, do .UP, no Parnamirim, comanda um workshop de beleza para cerca de 50 advogadas na Creperia Rouge, em Casa Forte. Ela vai trazer as melhores dicas para cuidar dos cabelo e truques de maquiagem tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais. A ação integra o evento em homenagem às mulheres realizado pela OAB-PE e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). O agito começa ainda vai contar com a apresentação do coral feminino da OAB, a cantora Maria Wilma e exposição das artistas plásticas Rikia Amaral e Conceição Mendonça - todas advogadas -, além de bazar de serviços e produtos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Show de Marina and the Diamonds é cancelado no Lollapalooza

Publicado por em Notas às 11h53

marina-and-the-diamonds

O show da cantora Marina and the Diamonds, que estava marcado para acontecer neste sábado (23), no festival Lollapalooza, em São Paulo, foi cancelado em cima da hora. O problema foi que o voo que a trazia para o Brasil foi cancelado. Em sua conta do Facebook, ela pediu desculpas e pediu a compreensão dos fãs. Seria a primeira apresentação dela no Brasil. O Lollapalooza também falou através da rede social, mas não se pronunciou sobre reembolso do ingresso.
11

“Maria é mais que uma personagem, é um exemplo de mulher”, diz Paloma Bernardi sobre seu papel

Publicado por em Notas às 03h47
Paloma Bernardi se emociona ao fazer Maria

Paloma Bernardi se emociona ao fazer Maria

Já nos ensaios, Paloma Bernardi não conseguia segurar a emoção e derramava várias lágrimas durante a encenação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Na estreia da apresentação, nesta sexta-feira (22), ela voltou a se emocionar em cima dos palcos trazendo uma maior realidade à atuação. Católica praticante, Paloma diz que pediu para “Maria seguir em frente” e iluminar seu caminho como atriz.

DN270315508

Quando perguntada sobre qual cena era mais emocionante de fazer, ela não hesitou na resposta: “Quando Jesus desce da cruz e vai aos braços de Maria, com certeza. Ao ensaiar pela primeira vez, eu Jesus [Igor Rickli] veio ao meu colo e eu não conseguia ver mais nada pois a emoção tomava conta de mim e comecei a chorar. Foi um sentimento muito forte”, comenta. “Aqui a emoção é diferente, é mais intensa. O público não está vendo a Paloma, eles estão vendo realmente Nossa Senhora. Eles não se emocionam apenas com a atriz, mas também com Maria”. A influência da mãe, Dil Bernardi, na religião da atriz foi muito forte, como Paloma relata. Dil esteve presente nos ensaios da filha e também na estreia e é sempre citada pela filha.

DN270315714

“Nova Jerusalém veio para pontuar um momento de graça”, diz Igor Rickli depois de sua estreia na Paixão de Cristo

Publicado por em Notas às 03h33
DN270315785

Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

A 48ª edição do espetáculo de Nova Jerusalém também marcou a volta de um ator global ao principal papel do espetáculo. Depois do musical Jesus Cristo Superstar, Igor Rickli ganhou mais uma oportunidade de interpretar o Salvador, mas desta vez no maior teatro ao ar livre do mundo. Com quase três horas de encenação, Rickli viveu os momentos de Cristo dando seu toque ao personagem. Oscilando entre tristeza, medo, aflição, serenidade, raiva e felicidade, o ator encantou o público com sua apresentação e ganhou elogios.

DN270315177

DN270315290

“Pode parecer ‘piegas’, mas eu acredito efetivamente nessa história. Eu acredito que as pessoas precisam ouvir a história de Cristo e eu creio que sou instrumento para que ela se repita”, conta. “Nova Jerusalém veio para marcar essa minha nova fase. É um momento da minha vida que eu me sinto mais maduro e sério, mas também leve e feliz. Eu não tenho nem como explicar, a minha vida está bem, tenho saúde e força e só posso agradecer pelo papel”, complementa o ator.

Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Sobre as dificuldades em atuar em cima de um palco ao ar livre, Igor parece estar familiarizado com o ambiente: “Estar lá em cima é um exercício de concentração, pois pode chover, ter uma ventania, a luz cair. A gente tem que estar preparado. O público também passa uma massa energética impressionante e isso ajuda na hora de encenar”. Ele também afirma que, para incorporar Jesus, ele consultou diversos líderes religiosos, além de assistir a vários filmes sobre a Paixão. “Eu não queria fazer um Jesus qualquer. Meu Jesus é alguém que veio trazendo a força, a palavra com firmeza para as pessoas. A história já é conhecida por todos, mas desde que se faça com verdade e amor, você acaba atingindo o outro e ganhando o respeito dele”.

DN270315386

DN270315664

DN270315731

Nova Jerusalém leva emoção ao público com a Paixão de Cristo pela 48ª vez

Publicado por em Notas às 02h57

 

Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

DN270315229

O pontapé inicial para a 48º edição da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém foi dado na noite desta sexta-feira (22); Com apresentação para convidados e autoridades, os nove palcos-plateia foram tomados por atores e atrizes, alguns veteranos, outros estrantes, como o caso do intérprete do papel principal, o Igor Rickli. Vivendo Jesus no maior teatro ao livre do mundo, ele encarou com suavidade o personagem e encenou com sicronismo e emoção. O mesmo pode ser dito à atriz Paloma Bernardi, que fez o papel de Maria e, assim como aconteceu nos ensaios, se emocionou bastante nas cenas que protagonizou. O momento de maior envolvimento, segundo a mesma, é quando Jesus desce da cruz e vai aos braços dela. Outra estreia que pode ser colocada na conta é a da modela Thaiz Schmitt, que pensa em seguir a carreira de atriz. Com duas falas no espetáculo, a loira vive Herodíades e se veste de um exuberante figurino e contracena com Carlos Reis de Herodes.

DN270315317

Ao fundo, Humberto Martins incorpora Pilatos

Ao fundo, Humberto Martins incorpora Pilatos

A novidade do elenco também se deu pela mudança de papel de José Barbosa, que há três ano fazia Jesus e que, nesta edição, fez o apóstolo traidor, Judas. “Do céu ao inferno” foi como foi caracterizador por alguns, mas, para o ator, foi uma experiência muito proveitosa. “As pessoas não acreditam, mas eu sempre tive vontade de fazer Judas antes de atuar como Jesus. Eles são personagens que dão muito pano para a manga. Judas é um personagem muito complexo e eu gosto disso, não gosto de papeis fáceis (risos)”, comentou.

Judas, interpretado por José Barbosa, sofre a tentação após trair Jesus

Judas, interpretado por José Barbosa, sofre a tentação após trair Jesus

Paloma Bernardi se emociona fazendo Maria

Paloma Bernardi se emociona fazendo Maria

DN270315664
Os efeitos são sempre elogiados e a tecnologia não ficou distante do espetáculo. No final da encenação, logo após a cena da ressurreição, um drone sobrevoou o público com uma grande luz azul, simbolizando a ida do Cristo aos céus. Logo após veio o tradicional show pirotécnico e a despedida do elenco.

DN270315731
O governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio trouxeram as famílias para acompanhar o espetáculo. “É um espetáculo muito emocionante e grandioso. Ele nos rejuvenesce e nos dá esperança por um Nordeste e por um País melhor. Eu fico muito feliz que Pernambuco possa oferecer um espetáculo como esse para o Brasil”, comentou Paulo. Quem também esteve presente e foi bastante tietado pelo fãs foi o padre Reginaldo Manzotti, que atendeu a todos com carinho e atenção. Maestro Spok, que apareceu com seu filho e mãe, quebrou um jejum de 8 anos sem ir ao teatro de Nova Jerusalém, mas continua se emocionando mesmo após tantas idas.

DN270315045

Paulo Câmara foi pontual e chegou junto à família para ver o espetáculo

Geraldo Julio e família

Geraldo Julio e família

Padre Reginaldo Manzotti também se fez presente em Nova Jerusalém

Padre Reginaldo Manzotti também se fez presente em Nova Jerusalém

O espetáculo continua até o dia 4 de abril e promete levar a emoção da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo para muitos. A estrutura não só comporta muitas pessoas, como oferece acessibilidade e serviços de tradução e narração para deficientes visuais.