O erótico 2015 de Francisco Brennand

Publicado por em Notas às 21h59
O anfitrião Francisco Brennand ladeado por Pedro Frederico, Neném e Maria Helena Brennand/Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

O anfitrião Francisco Brennand ladeado por Pedro Frederico, Neném e Maria Helena Brennand/Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem

Uma dúzia de jovens mulheres despudoradas habitam as telas de recente série erótica criada por Francisco Brennand, à mostra no espaço que leva o sobrenome do artista, em Boa Viagem, e reproduzidas em calendário. É o primeiro folhetim feito por ele, que teve a ideia e concebeu as obras num tempo recorde. Tanto que a última tela foi finalizada há menos de uma semana.

Parte da obra erótica

Parte da obra erótica

O calendário de mesa

O calendário de mesa

José Cláudio adorou a mulher que estampa o mês de maio

José Cláudio adorou a mulher que estampa o mês de maio

As filhas Neném e Maria Helena mais o curador Pedro Frederico executaram o projeto elaborado em duas versões – para pendurar na parede ou pôr na mesa. O lançamento para convidados ocorreu nesta quinta (18), no Espaço Brennand, onde ficarão à venda, além da Oficina Brennand, na Várzea.

Brennand ao lado da filha Helena Viktoria

Brennand ao lado da filha Helena Viktoria

Maria Helena guiou Mônica Guimarães

Maria Helena guiou Mônica Guimarães

Lília e o genro Turíbio Santos com Neném Brennand

Lília e o genro Turíbio Santos com Neném Brennand

Dicas para se vestir bem e driblar o calor neste verão

Publicado por em Notas às 20h08

Entra ano e sai ano, todos aguardam ansiosamente a chegada do verão, mas nem todos resistem às altas temperaturas. A estação mais quente do ano ainda nem começou oficialmente, mas já mostrou a que veio neste finalzinho de 2014.

Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

Para enfrentar o calor intenso, a dica da empresária Julianna Soares, à frente da loja virtual Camarim da Ju, é apostar nos vestidinhos. “Neste verão estão em alta os vestidos fresquinhos, em tecidos leves e fluidos. As estampas florais ajudam a compor um look romântico e feminino”, explica ela. Até quem trabalha em escritório pode aproveitar a tendência. “Se o ambiente da empresa não for muito formal, os vestidos midi ou longos são muito bem-vindos. E ainda dá pra sair do trabalho direto para as confraternizações de final de ano”, acrescenta. Para os momentos de lazer, a sugestão são os macaquinhos curtíssimos ou os vestidos vazados, com recortes que aliviam o calor e valorizam o corpo.

O Camarim da Ju expõe suas peças nesta sexta (19) no Bazar Cabide de Luxo, que reúne diversas lojas de roupa feminina e acessórios no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, no bairro da Boa Vista.

E os estudantes gays de Hogwarts?

Publicado por em Notas às 18h40

Através de sua conta pessoal do Twitter, a autora da saga Harry Potter J.K. Rowling foi questionada sobre a existência de personagens gays em seus contos. A pergunta partiu da fã Clara Oswiin, após Rowling comentar sobre um personagem judeu no universo do bruxo. Prontamente, a escritora respondeu: “Mas é claro!” e postou uma foto com a seguinte mensagem: "Se Harry Potter nos ensinou alguma coisa, é que ninguém deve viver dentro de um armário".

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

Jammil vai lançar DVD no De Bar em Bar

Publicado por em Notas às 17h09

selo-carnaval

A banda baiana Jammil é atração confirmada para comandar a nona edição do bloco De Bar em Bar. O grupo, liderado por Levi Lima, gravou o DVD Jammil de Todas as Praias no mês passado, em Maceió, e aproveita a ocasião para lançá-lo por aqui. O evento vai contar também com a banda Turma do Pagode. Outras atrações estão sendo fechadas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Pedro Baby se junta aos Los Sebosos Postizos

Publicado por em Notas às 16h40
Pedro Baby/Foto: reprodução internet

Pedro Baby/Foto: reprodução internet

O músico Pedro Baby, filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, que já tocou com Gal Costa e Marisa Monte, se une ao projeto Los Sebosos Postizos, formado pelos pernambucanos Jorge Du Peixe, Lúcio Maia, Pupillo e Dengue. O guitarrista estará no palco do Baile Perfumado, dia 27, quando a banda se apresenta.

Eduarda Barros no clima de fim de ano

Publicado por em Notas às 15h50

Eduarda Barros, que é referência no Recife pelos buquês especiais que produz com flores naturais hidratadas, está com novidades para aquelas que casarão entre o Natal e o Réveillon. Ela desenvolveu uma série de composés especiais que trazem toques chiques em ouro velho e prata com base nas festividades de fim de ano. As peças são exclusivas e exploram espécies como gipsófilas, angélicas, lisianthus, orquídeas denphales e faleanópolis, incluindo um toque eternizado da Verde Joias, de Rosana Lemos e Fernanda Dubeux, novas parceiras de Eduarda para essa micro coleção.

Foto: Widja Soares/Divulgação

Foto: Widja Soares/Divulgação

Em tempo, além desses modelos é possível criar vários outros de acordo com o gosto das noivinhas, mas sempre levando em consideração as texturas dos vestidos e outros detalhes da ocasião.

O repertório da banda Soja para show no Recife

Publicado por em Notas às 15h06
Foto: Reprodução/Internet

Foto: Reprodução/Internet

A banda norte-americana Soja vai comandar, nesta sexta-feira (19), a a edição de estreia do Festival Recife on The River, no Cabanga Iate Clube. O grupo traz a turnê do novo disco, Amid The Noise and the Haste.  Confira o setlist completo do show na capital pernambucana:

Tear It Down
Strength to Survive
I Don?t Wanna Wait
She Still Loves Me
Tell Me / Be Aware
Mentality
Easier
Rest of My Life / Faith
Driving Faster
Everything Changes
Your Song
To Whom
When We Were Younger
Not Done Yet
You and Me / True Love
I Believe
Shadow

Cyntya Verçosa estreia 2015 em co-branding

Publicado por em Notas às 14h47

A estilista Cyntya Verçosa promete começar 2015 cheias de novidades. Uma delas é a linha de peças especiais que está desenvolvendo para vários selos. Entre os primeiros que já podem ser anunciados, a parceria com a Maria Pijama, para a qual Verçosa criou uma série de lingeries exclusivas para nubentes. As roupas íntimas, que incluem camisolas, calcinhas e sutiãs de alta costura, são feitas com a mesma renda francesa do vestido da noiva, cuja intenção é dar continuidade ao delicado sonho na lua de mel. A novidade intitulada "Couture Chandail" chega para as recifenses dentro de mais alguns dias, com direito a oba oba de apresentação ao mercado.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação