Fiuk revela no Carnaval do Recife que está “namorando escondido”

Publicado por em carnaval 2016 às 17h13

barra-carnaval-2016-social1-v2

Fiuk na saca com vista para o Marco Zero do Recife/Fotos: Divulgação

Fiuk na saca com vista para o Marco Zero do Recife/Fotos: Divulgação

O ator e cantor Fiuk conferiu o Carnaval do Recife, na noite de domingo (7), como convidado do Camarote Carnaval Recife Antigo TV Jornal, montado no palacete da Associação Comercial de Pernambuco. Localizado no Marco Zero, principal polo de shows da folia recifense, Fiuk assistiu da sacada do espaço às apresentações de Gaby Amarantos, Jorge Aragão e Fundo de Quintal. Sozinho e superassediado, falou sobre relacionamento: “Não estou totalmente solteiro. Digamos que estou namorando escondido… Enrolado [risos]. Mas ela infelizmente não pôde vir”.

24600880280_1997e330ae_z

Já sobre o contato dele com o Carnaval recifense, disse: “Gosto de conhecer novas culturas no Carnaval. Me permito sempre conhecer essa diversidade musical do Brasil”. Pelo camarote também passaram o ator de Os Dez Mandamentos Sérgio Marone, o global Armando Babaioff, de volta à terra natal; as atrizes Samara Felippo, Juliana Boller e Juliana Mesquita, e ainda o filho de Preta Gil, Francisco, que integra a banda Sinara, formada por alguns herdeiros do clã Gil: José Gil, filho mais novo do cantor e compositor baiano, e os netos Francisco e João.

Os atores Juliana Mesquita, Samara Felippo, Sérgio Marone e Juliana Boller

Os atores Juliana Mesquita, Samara Felippo, Sérgio Marone e Juliana Boller

Armando Babaioff

Armando Babaioff

Banda Sinara

Banda Sinara

Bruno Gagliasso passa Carnaval em Noronha com mulher e grupo de crossfit

Publicado por em Notas às 16h18
Bruno Gagliasso em treino de crossfit junto com amigos na ilha/Fotos: reprodução do Instagram

Bruno Gagliasso em treino de crossfit junto com amigos na ilha/Fotos: reprodução do Instagram

O ator Bruno Gagliasso deu um pulo no camarote Carvalheira na Ladeira, em Olinda, sábado (6), e seguiu para Fernando de Noronha, como fez no ano passado. Nada de folia no paraíso pernambucano. Mas de treino, sim. Gagliasso levou três amigos adeptos do crossfit, com quem tem se exercitado por lá. Nesta segunda (8) eles realizaram um treino aberto na praia da Conceição. A mulher do ator, a atriz Giovanna Ewbank, está no grupo, mas aproveita a estada na ilha para fazer mergulhos.

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank num dos muitos mergulhos

Giovanna Ewbank num dos muitos mergulhos

Segunda de samba: Miguel Arraes e Eduardo Campos são enredos de escolas do Recife

Publicado por em carnaval 2016 às 15h41

barra-carnaval-2016-social1-v2

In memorian: Eduardo Campos e o avô Miguel Arraes viram sambas-enredos/Foto: reprodução

In memorian: Eduardo Campos e o avô Miguel Arraes viram sambas-enredos/Foto: reprodução

Esta Segunda de Carnaval é de samba, na avenida Nossa Senhora do Carmo, Centro do Recife. O desfile das escolas de samba começa às 21h40, com a Unidos de São Carlos. A última escola, a campeã de 2015, Gigante do Samba, entra na avenida às 2h40. A Gigante – com enredo sobre Miguel Arraes – é um dos destaques junto com a Galeria do Ritmo – com enredo sobre Eduardo Campos. O governador em exercício, Raul Henry, a ex-primeira-dama do Estado Renata Campos e seus filhos são presenças esperadas nas arquibancadas montadas pela Prefeitura do Recife. A família Campos, aliás, deve acompanhar mais cedo pela televisão – às 21h (horário de Brasília) – o desfile da Vila Isabel, no Rio, que também homenageará Miguel Arraes. Confira os horários e enredos das escolas do Recife:

21h40 – Unidos de São Carlos

Viajando nas obras de Abelardo da Hora

22h40 – Escola de Samba Estudantes de São José

Reinado africano

23h40 – Escola Rebeldes do Samba

Rebeldes traz Jaboatão dos Guararapes: origem, cultura, paixão e arte

0h40 – Galeria do Ritmo

Não vamos desistir do Brasil, em homenagem a Eduardo Campos

01h40 – Escola de Samba Limonil

Tudo vira fantasia em uma noite de Carnaval

02h40 – Grêmio Recreativo Cultural e Arte Gigante do Samba

A saga de um mito guerreiro: Miguel Arraes no sertão brasileiro

Romero Ferro fará show em Olinda

Publicado por em carnaval 2016 às 15h40

barra-carnaval-2016-social1-v2

Romero Ferro/Foto: João Vicente/Divulgação

Romero Ferro/Foto: João Vicente/Divulgação

Com agenda cheia no período momesmo, o cantor recifense Romero Ferro fará apresentação no Porto Guadalupe, em Olinda, nesta segunda-feira (8), às 20h30. No show, Ferro passeará por ritmos relacionados à cumbia, frevo e MPB. O artista ainda se apresentará, nesta terça-feira (9), no Polo Brasília Teimosa, e, fechando com chave de ouro, ele seguirá para o Marco Zero para encerrar o Carnaval.

Celebridades no Camarote BOA

Publicado por em carnaval 2016, Notas às 15h22

barra-carnaval-2016-social1-v2

Luana Piovani, Sabrina Sato, Deborah Secco e Juliana Paes no Camarote BOA/Foto: Reprodução da Internet

Luana Piovani, Sabrina Sato, Deborah Secco e Juliana Paes no Camarote BOA/Fotos: Reprodução da Internet

Neste domingo (7), primeiro dia do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, muitos famosos marcaram presença no Camarote da BOA. A ocasião reuniu Luana Piovani, Sabrina Sato, Deborah Secco e Juliana Paes. Veja também outras celebridades que passaram por lá:

Karina Buhr deu show no Rec-Beat 2016

Publicado por em carnaval 2016 às 14h18

barra-carnaval-2016-social1-v2

Karina Buhr no Rec-Beat/Fotos: Ariel Martini

Karina Buhr no Rec-Beat/Fotos: Ariel Martini

Na segunda noite do festival Rec-Beat, neste domingo (7), no Cais da Alfândega, DJ Batida Set, Karina Buhr, Igor de Carevalho, LADAMA e Ifá Afrobeat se apresentaram. Numa ocasião marcada por presença de palco e atitude, Karina dominou e fez o público sentir um pouco da vibe Selvática – seu mais recente e conceitual disco.

Confira alguns cliques da noite:

Noite eletrônica no Camarote Salvador

Publicado por em carnaval 2016 às 12h27

barra-carnaval-2016-social1-v2

Show de Hardwell/Fotos: Caio Duran e Charles Naseh/Divulgação

Show de Hardwell/Fotos: Caio Duran e Charles Naseh/Divulgação

A folia do Camarote Salvador deste domingo (7), foi regada de muita música eletrônica. A festa foi animada pelo DJ internacional Hardwell. Além dele, outros nomes da cena animaram o local, como: Kill the Buzz; AJ Perez; Miss Cady; Raul Mendes; e Samhara. Por lá, passaram:  Helen Ganzarolli, MC Leozinho, Camila Queiroz, Thassia Naves, Ronny Kriwat, Bella Falconi, Lethicia Bronstein, Marcos Leo e Livia Andrade. Na praia, o agito ficou por conta de Levi Lima, vocalista da Jammil e Uma Noites, Mc Leozinho e o DJ Rafa Diefentaler.

Confira os registros da noite:

Aviões do Forró e Natiruts dominaram o palco do Parador

Publicado por em Notas às 09h02

barra-carnaval-2016-social1-v2

Foto: Dayvison Nunes / JC Imagem

Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem

O palco do Parador, no Recife Antigo, foi pequeno para os shows desse domingo (7). Aviões do Forró começou a folia por volta das 17h30 e levou o público a loucura com os fogos e efeitos visuais.Xande esbanjou simpatia, mesmo quando os fãs jogavam o celular no cantor para tirar aquela famosa selfie. Com um look ousado, para valorizar o novo corpo, Solange também agitou o evento e cantou os grandes sucessos da banda. Os hits “Metralhadora”, “Fiquei Sabendo”, “Fetiche”, “Farra, Pinga e Foguete”, “Quem é o gostosão daqui?” faziam todo mundo pular e gritar.

Fotos: Dayvison Nunes / JC Imagem

Quando Xande desceu do palco para interagir os foliões, só se ouviam gritos. Fãs enlouqueceram com o cantor e aproveitaram para gravar vídeos e tirar fotos. O show de Aviões do Forró ferveu tanto o Parador que ninguém queria deixar a banda, que iria fazer mais um show, ir embora. Pediam mais uma, mais duas músicas e, aos poucos, os cantores deram o até logo ao Recife.

DN070216464

Alexandre Carlo, cantor da banda Natiruts.

A outra atração aguardada da noite era Natiruts. Alexandre Carlo, vocalista da banda, abriu o show de maneira simples, sem efeitos, mas com música boa e animação. A banda, que trouxe ao Recife os sucessos do novo Dvd Natiruts Reggae Brasil, relembrou músicas que marcaram o Brasil. No repertório teve Armadinho, Cidade Negra, Maskavo, artistas latinos e muito mais.

DN070216839

O carisma da banda era impressionante. Era só a música começar que o público gritava e acompanhava a letra até o final e, para completar, ainda pediam outra canção. O reggae tomou conta do Parador e todo mundo queria mais, muito mais. Logo em seguida os Amigos Sertanejos subiram ao palco, fechando a noite dos foliões no Recife Antigo.

Confira a galeria:

O 2º dia do Carvalheira na Ladeira

Publicado por em carnaval 2016 às 17h53

barra-carnaval-2016-social1-v2

Foto: Vinícius Ramos/Divulgação

Foto: Vinícius Ramos/Divulgação

O Carvalheira na Ladeira faz seu 2º dia, neste Domingo de Carnaval, na estrutura montada à chegada de Olinda. São atrações: maestro Spok, DJ Alok, a dupla Matheus e Kauan e ainda Gabriel Diniz. Confira a galeria de imagens:

Veja aqui como foi o primeiro dia do evento

Paulo Câmara visitou papangus de Bezerros antes de tirar miniférias

Publicado por em carnaval 2016 às 17h28

barra-carnaval-2016-social1-v2

O governador Paulo Câmara esteve neste domingo (7) em Bezerros, no Carnaval dos papangus da cidade do Agreste. Nesta segunda-feira (8) ele parte para Goiás com a família, a mulher, Ana Luiza Câmara, e as filhas, Lara e Helena. Será uma semana de descanso em Rio Quente. Até o dia 15, o vice Raul Henry será o governador em exercício.

Fotos: Roberto Pereira/Divulgação

Fotos: Roberto Pereira/Divulgação

3W3H1088RETRATISTAROBERTOPEREIRA