Anitta adere à hashtag #EleNão e desafia Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil

Anitta adere à hashtag #EleNão e desafia Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil

Anitta em frame do vídeo

Publicado em Famosos Vídeos 23/09/2018 às 7:27

Anitta publicou vídeo aderindo à hashtag #EleNão, em oposição a Bolsonaro, após ser desafiada por Daniela Mercury, neste domingo (23). A publicação tem causado zum-zum-zum nas redes, uma vez que, ao longo da semana, Anitta foi pressionada, inclusive, pelos fãs a posicionar-se politicamente.

Na quarta-feira (19), quando criticada por seguir um perfil pró-candidato, disse que não era “obrigada a fazer campanha política para ninguém”. Fã-clubes dela no Instagram e no Twitter chegaram a suspender as atividades e retirar a foto da cantora, acusando-a de se interessar pelo “pink money” (expressão que se refere ao dinheiro do público LGBT+), mas ser omissa quanto às causas da comunidade – neste caso, o combate ao candidato do PSL e suas declarações homofóbicas, além de machistas e racistas.

Na quinta-feira, após a má repercussão, Anitta divulgou novo vídeo em que se posicionou mais ou menos, ao declarar: “Não voto em candidato machista, homofóbico e racista”. O remendo não agradou a todo mundo, até vir à tona este novo vídeo.

“Quero aproveitar essa oportunidade para deixar claro para vocês, de uma vez por todas, se não ficou claro, que eu não apoio o candidato Bolsonaro. Também quero deixar claro que, em momento nenhum, eu desmereci a hashatg [#EleNão]. Eu só quis dizer para vocês que, além de se posicionar com hashtag, a gente pode fazer isso durante a nossa vida. São nossas atitudes que mostram nossa luta contra preconceito, machismo, racismo, homofobia, nossa luta pelas minorias”, diz num trecho do vídeo.

Assista:

[instagram BoFTGrCAPz0]

Compartilhe
Publicado por
Romero Rafael

Comentários
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com