Dony De Nuccio explica afastamento do Jornal Hoje

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 14/08/2018 às 12:51
Dony De Nuccio (Imagem: Reprodução)
Dony De Nuccio (Imagem: Reprodução)

Dony De Nuccio utilizou seu perfil no Instagram para explicar o afastamento do Jornal Hoje. Na legenda da foto publicada na manhã dessa terça-feira (14), o jornalista contou que está de licença médica por causa de uma hérnia de disco L5-S1. Ele ainda agradeceu a preocupação e adiantou que deve retornar à bancada do telejornal em breve.

LEIA TAMBÉM > Claudia Rodrigues volta ao trabalho após tratamento com Canabidiol

"Estou uns dias afastado do JH por licença médica. Há umas três semanas uma hérnia de disco L5-S1 atacou com força total. Uma dor absurda, de não conseguir andar, e tive que ir para o hospital. Desde então, estava tomando injeção a cada dois dias e remédios fortíssimos para conseguir trabalhar. Não dava pra continuar assim. E sem repouso, não teria reabilitação. Gentilmente me deram um período para focar no tratamento, exames, fisioterapia, consultas médicas, exercícios, enfim, pra cuidar direito disso", explicou Dony De Nuccio.

No final, mandou recado para os fãs: "Obrigado a todos que perguntaram e se preocuparam. Está tudo certo e encaminhado! É jogo rápido! Jaja a gente se encontra de novo!".

 

Últimas notícias