Hamburgueria da Zona Norte abre unidade no Pina

ROMERO RAFAEL
ROMERO RAFAEL
Publicado em 07/02/2018 às 13:59
Grugru Yeye é um dos novos hambúrgueres - Foto: Peu Hatz / Divulgação
Grugru Yeye é um dos novos hambúrgueres - Foto: Peu Hatz / Divulgação

A hamburgueria Beleleu, que faz sucesso ali entre os bairros de Casa Forte e Santana, na Zona Norte do Recife, abre uma segunda unidade, agora na Zona Sul, mais precisamente à avenida Conselheiro Aguiar, no Pina. A comedoria abre as portas logo na Quarta-feira de Cinzas, para alcançar, inclusive, os foliões ressacados.

O Beleleu, como é chamado, vai ocupar o espaço onde por muito tempo funcionou a Saturday's. Será fechado, ao contrário da matriz, que mais lembra um food park arborizado. No menu, novidades - eis: Grugru Yeye (hambúrguer com gruyère, relish de pepino, rúcula e molho ranch), Black Boy (hambúrguer black angus, maionese especial e muçarela maçaricada) e Le Brie (hambúrguer, brie empanado e molho aioli caseiro).

Imagem: Divulgação

Hambúrgueres famosos, como o Darth Vader (hambúrguer sobre cama de costela desfiada ao barbecue, salada, cheddar e bacon crocante), e também as opções vegetarianas, como o Seu Grão (hambúrguer de grão de bico com cenoura ralada e batata, tomate, salada verde e abacaxi caramelizado) estarão na nova casa.

LEIA MAIS: A gente já foi pro Beleleu

Últimas notícias