Pabllo Vittar é capa da Rolling Stone e fala sobre preconceito: "tenho muito orgulho do que eu sou"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 18/01/2018 às 8:23
Pabllo Vittar é capa da Rolling Stone (Imagem: Reprodução)
Pabllo Vittar é capa da Rolling Stone (Imagem: Reprodução)

O ano de 2017 foi especial para Pabllo Vittar. Ela conseguiu cativar um público especial com os seus hits, o que lhe rendeu uma agenda de shows lotadíssima. O sucesso ainda a levou para capa na revista Rolling Stone, na qual aparece poderosíssima. Na publicação, a dona de hits como K.O Corpo Sensual revela que ainda não se acostumou com a rotina de famosa e chega a se sentir carente.

LEIA TAMBÉM: Fotos inéditas de Bruna Marquezine e Neymar em Noronha são divulgadas

LEIA TAMBÉM: Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo revela contrato milionário para mais duas temporadas e desabafa

Ao falar sobre questões políticas e militância, Pabllo Vittar deixa claro que verbalizar essa resposta não é suficiente: “Está tudo lá, não tem o que ficar falando. Uma drag em cima do palco, no país que mais mata LGBTs no mundo. Isso já diz tudo", respondeu a cantora.

Sobre o preconceito, ela explica: "Hoje eu tiro de letra, porque tenho muito orgulho do que eu sou. O pior é o ódio que dá quando eu não fiz nada para a pessoa, nada para ninguém me olhar torto, e elas apontam ou dão risada de mim. Cada vez mais eu perco a esperança em certas pessoas. Tem gente que já desacreditei, tipo: ‘Você não vai mudar mais”

Pabllo Vittar fala sobre rotina e último relacionamento

“Em geral, meus dias são sempre felizes. Eu amava e sempre amei me mostrar, me exibir para os outros, e acho que até hoje estou sempre querendo dar um jeito de alguém me notar. Já umas coisas, tipo ficar sozinho no hotel, eu odeio. Chega a ser triste, às vezes. Todo mundo gosta de mim e do meu trabalho, mas quando eu chego no hotel ou em alguma cidade, não tenho ninguém. Sou muito carente, essa é a verdade”, revela Pabllo Vittar na publicação.

A cantora, que se apresentou no Recife no último dia 12, ainda revelou que está sem namorado sério há cerca de 8 anos. Ela conta que saiu um pouco machucada do último relacionamento: “Ah, foi o meu primeiro namorado da vida e ficamos, tipo, dois anos juntos. Ele me traiu e eu fui fazer o quê? Beber com a minha amiga”. Recentemente, Pabllo Vittar voltou a morar com sua mãe em Uberlândia. Lá, ela afasta um pouco sua solidão quando sua agenda dá um intervalo.

Pabllo Vittar é capa da Rolling Stone (Imagem: Reprodução) Pabllo Vittar é capa da Rolling Stone (Imagem: Reprodução)

Últimas notícias