Pabllo Vittar pretende passar Réveillon sem calcinha: "Esconder o menino com fita"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/12/2017 às 10:18
Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)
Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução)

Aconteceu na noite de ontem (28), as primeiras apresentações do "Festival da Virada de Salvador", que teve Pabllo Vittar como um dos seus maires destaques. Durante a coletiva de imprensa que antecedeu o evento, ele contou que vai passar pelos primeiros segundos de 2018 sem a usar roupas íntimas, assim como Anitta fez de 2016 para 2017. 

"Estava pensando nisso hoje! Esses dias fui gravar um clipe com o Lucas Lucco na praia e a roupa era muito justa. E, gente, eu tive que esconder o menino com uma fita. E estou pensando em usar essa fita e passar sem calcinha também, para dar boa sorte e começar o ano trabalhando muito", explicou Pabllo Vittar, ganhadora do Melhores do Ano com o seu maior hit, K.O. 

Leia Também: Mara Maravilha se irrita ao ser chamada de malandra e chama segurança: “me segura”

Leia Também: Casamento de Marcelo Faria e Camila Lucciola chega ao fim

Sobre o evento, a cantora fala sobre sua relação coma capital baiana: "Eu estou amando muito, sempre sou bem recebida aqui em Salvador, tenho vários fãs aqui. A turnê passada, "Open Bar Tour", começou aqui também, fiz shows em casas aqui de Salvador. É sempre uma energia muito gostosa estar aqui. E hoje tem vários artistas renomados e eu aqui, é uma honra enorme!"

Últimas notícias