Mara Maravilha se irrita ao ser chamada de malandra e chama segurança: "me segura"

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 29/12/2017 às 8:25
Mara Maravilha chama segurança no Fofocalizando (Imagem: Reprodução/ YouTube)
Mara Maravilha chama segurança no Fofocalizando (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Durante o programa Fofocalizando, que foi exibido na última quinta-feira (28), Mara Maravilha precisou "ser contida" ao começar uma discussão com a Lívia Andrade. Tudo começou com a edição anterior, exibida na quarta (27), onde Mara falou sobre o clipe Vai Malandra, e deu sua opinião sobre a vestimenta de Anitta. No programa de ontem, Lívia separou um vídeo em que sua colega aparece vestida de índia, com os seios livres e mostrando parte do bumbum.

Quando Mara entrou no programa já havia um "climão": assim que Lívia tocou no assunto do clipe de Anitta, sua colega se levantou, apontou o dedo para seu rosto e disparou: "cuidado com o que você vai falar". Quando Andrade começou a falar da artista e compará-la com o vídeo em que Mara aparece de índia, esta chamou o segurança, brincando. "Vem cá, me segura", disse ao rapaz.

Leia Também: Casamento de Marcelo Faria e Camila Lucciola chega ao fim

Leia Também: Kelly Key questiona Mico Freitas: “Por que a ‘roda’ masculina é um tabu?”

"Eu sempre deixei claro aqui que a Anitta tem talento. Em nenhum momento eu julguei a pessoa ou a artista. Mas eu até agora não entendi a intenção desse circo todo. Alguém me explica? Por que vocês estão mostrando meu clipe, meu popozão?", questionou Mara Maravilha antes de chamar o segurança, novamente.

https://youtu.be/v3oXwP8hMvY

 

Últimas notícias