publicidade
14/11/17
Foto: Reprodução/AgNews
Foto: Reprodução/AgNews

Filho de Marcos Mion ganha homenagem de Jota Quest durante show

Publicado por Gabriele Lima em Famosos às 16:05

Na noite da última segunda-feira (13), Marcos Mion levou os três filhos, Romeu, de 12 anos, Donatella, de 9 e Stefano, de 7, ao show do Jota Quest, no Hotel Unique, em São Paulo. O apresentador do ‘Legendários‘, da Record TV, usou seu perfil no Instagram para falar sobre a emoção que sentiu quando o vocalista da banda, Rogério Flausino, dedicou a música ‘Pra Quando Você se Lembrar de Mim’, para o primogênito, diagnosticado com autismo.

“A noite já estava mágica, mas quando recebemos esta surpresa, se tornou uma emoção difícil de controlar! Fui tomado pela emoção porque sabia o que aquela dedicatória e, depois, o que cada olhar, palma e frase cantada olhada pro Romeo estava significando para ele em níveis tão profundos que fica difícil começar a explicar!”, iniciou Mion.

“Essa música ‘bateu’ no Romeo. Não é coincidência ser uma das músicas mais lindas de todos os tempos, que, como já falei antes, só me remete e leva a Deus! Como se fosse ele cantando para nós! Rogério viu um vídeo que a @suzanagullo postou cantando com Romeo e na mesma hora já nos mandou uma mensagem, super tocado, convidando pra levarmos Romeo até um show! E então chegou uma oportunidade única para fazer esse encontro! Muito obrigado @hotelunique pela facilidade toda, por nos receber no 1º evento feito no rooftop, ainda mais assim! Mas na boa…não consigo passar por aqui o que foi o carinho e a atenção que a banda teve com Romeo! Rogério colocou a gente no elevador com eles pra ir pro palco! Romeo tremelicava de emoção sem parar”, continuou o apresentador.

Foto: Reprodução/AgNews

Para finalizar, Marcos Mion relembrou a importância da noite para Romeo e disse que o menino ficou feliz com a homenagem: “Rogério, você fez um marco na vida do Romeo, irmão! Um dos dias mais especiais! Ele dormiu falando que você cantou a música dele pra ele! Segura na escola amanhã! A carinha dele te imitando nos gestos… Tudo que você já fez por mim, gerou nossa amizade, mas agradar meu filho, abriu espaço pra você no meu coração, ao lado de poucos!”.

Confira o texto na íntegra:

LEIA TAMBÉM: Mulher de Marcos Mion pediu para ver show de Coldplay após câncer: “Comemorar a vida”



PUBLICIDADE
FECHAR