Mulher de Marcos Mion pediu para ver show de Coldplay após câncer: "Comemorar a vida"

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 08/11/2017 às 13:47
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Marcos Mion curtiu o show de Coldplay, em São Paulo, na noite da última terça-feira (7), ao lado da mulher, Suzana Gullo. O apresentador do 'Legendários', exibido na Record TV, usou seu perfil no Instagram para contar que a apresentação foi especial para o casal.

"Depois que descemos até o inferno para enfrentar e vencer o câncer que nos pegou de surpresa, minha gata mais linda, guerreira e vencedora do mundo, @suzanagullo, me pediu: "me leva no show do Coldplay! Na pista! Pra gritar e chorar muito! Pra comemorar minha VIDA!"... E esse sorriso lindo que ficou estampado a noite inteira, as lágrimas todas, não vou esquecer nunca! Mais uma pra riscar do bucket list, meu amor!", disse Mion ao compartilhar um vídeo da esposa no show.

O apresentador fez vários elogios à banda: "E que show...Se você vai ter um poder deste tamanho na mão que seja pra passar alegria e positividade que eleva a alma E o Chris Martin é muito S2! Kkkk", brincou sobre o vocalista.

Em tempo, Suzann revelou que estava com câncer de mama - do qual já está curada - em agosto de 2016. Ela e Marcos Mion estão casados há 12 anos e são pais de Romeo, Donatella e Stefano.

Últimas notícias