Jonathan Azevedo, de "A força do querer", é vítima de racismo na internet

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/08/2017 às 12:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Jonathan Azevedo, que vive Sabiá em A Força do Querer, foi vítima de racismo na internet. "Me desculpem mas papel de traficante cai muito bem para ele (...) Tenho até medo se eu ver (sic) em algum lugar público. Não faço questão de tirar selfie", disse a seguidora que ofendeu o ator.

LEIA TAMBÉM: “A cada 23 minutos um jovem negro é assassinado no país”, diz Lázaro Ramos

Após a fala repercutir na internet, a atriz Hylka Maria, Alessia na novela, usou as redes sociais para defender o colega de profissão. "Venho por meio deste post lhe dar a triste certeza de que realmente você jamais encontrará com o Jonathan para uma selfie. Não porque ele se recusaria. Mas pelo fato de você vibrar numa frequência energética tão baixa, que segundo a lei da física quântica, jamais seria possivel você esbarrar com um ser de luz como o meu amigo e parceiro Jonathan. E sabe Glaucia, isso não tem a ver com cor de pele, sexo, porque ele é ator, ou está no ar numa novela das 21h na Rede Globo, não... É porque grandiosidade de caráter, de essência e de alma a gente mede pelo que está dentro e não pela casca. Te desejo luz e despertar de consciência, Glaucia. Aliás, uma luz bem parecida com a qual o Jonathan ilumina o set, a vida dos amigos dele e a casa de todo mundo que o assiste durante a novela", postou.

Foto: Reprodução

Outros pessoas

Além dela, outras pessoas também defenderam Jonathan. "Ele está de parabéns. É um excelente ator! Muito merecido assinar o contrato", "Ótimo ator está de parabéns foi ótimo. Que ele continue brilhando pois é muito talentoso", "Ele é demais. Tenho várias fotos com ele e, se eu encontrar novamente, jamais perderia outra oportunidade", foram alguns dos comentários na web.

Últimas notícias