Após confusão em Arcoverde, Globo dá ultimato a Fábio Assunção, afirma jornalista

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 26/06/2017 às 17:30
Fábio Assunção /Foto: Reprodução/Aline Gama/Uol
Fábio Assunção /Foto: Reprodução/Aline Gama/Uol

Segundo Léo Dias, do jornal O Dia, a Globo deu um ultimato a Fábio Assunção após a prisão em Arcoverde, Pernambuco, nesse sábado (24). Agora, ou ele trata da dependência alcoólica e química, ou sairá da emissora. O ator, inclusive, está no elenco da série A Fórmula, que será lançada em breve. Depois da prisão de Fábio, a Globo editou trechos do vídeo de divulgação da produção, tirando algumas participações do artista.

Fábio Assunção, que estava na cidade para divulgar o documentário feito com Pally Siqueira, sua namorada, sobre o centenário do Samba de Coco, se envolveu em uma confusão com policiais e acabou sendo preso. Um vídeo do ator transtornado quebrando a viatura e gritando com um sargento viralizou na internet.

Declaração

Após a polêmica, Fábio divulgou um texto nas suas redes sociais lamentando o ocorrido. Artistas da Globo postaram mensagens de apoio ao ator. 

Em tempo, Fábio já enfrentou problemas de dependência alcoólica e química em 2010. Na época, ele deu uma entrevista ao Fantástico falando do vício e do tratamento.

Últimas notícias