Vídeo mostra Fábio Assunção dançando e comemorando no palco de Arcoverde antes da confusão

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 26/06/2017 às 15:39
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor Lenine publicou neste domingo um vídeo com um trecho do seu show no São João de Arcoverde, dia 23 de junho, noite em que Fábio Assunção foi preso. Nas imagens, o artista pernambucano recebe, no palco, o grupo de coco Trupé de Arcoverde e o ator acaba saindo dos bastidores para festejar junto, arriscando, inclusive, alguns passos. Fábio havia acabado de lançar, junto com a namorada, a pernambucana Pally Siqueira, documentário sobre o ritmo. Na legenda do vídeo, Lenine escreveu: "A noite de #Arcoverde teve muito mais. Fábio Assunção com Trupé de Arcoverde, Coco Raizes de Arcoverde e Coco das Irmãs Lopes. Foi lindo!"

O grupo Coco Raízes de Arcoverde, que participou das gravações do documentário, publicou na sua página oficial no Facebook texto de apoio a Assunção. O grupo lamenta a confusão, mas exaltou os momentos agradáveis vivenciados com o ator e diretor no município. Veja:

"Nós que fazemos o Coco Raízes de Arcoverde amigos de Fábio Assunção e Pally Siqueira, viemos a público dizer que lamentamos o ocorrido. Queremos dizer que estamos muito felizes pelo lindo trabalho valoroso que eles realizaram, um trabalho de resgate histórico e cultural,a nossa história.História de luta de pertencimento, de identidade cultural. Fábio, nada irá tirar o brilho do seu olhar naquela noite, quando estávamos em cima do palco, todos nós os três grupos de coco de tradição de Arcoverde. Foi Muita emoção e alegria, hoje vocês fazem parte desta grande família que é o Coco Raízes de Arcoverde"

Veja um trecho do documentário produzido por Fábio Assunção e Pally Siqueira:

Saiba mais:

Fábio Assunção é detido durante São João de Arcoverde, em Pernambuco

Fábio Assunção fala sobre prisão em Arcoverde e se desculpa: “Lamento muitíssimo o ocorrido”

Últimas notícias