Lady Gaga não quer ser comparada a Madonna

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 22/10/2016 às 13:35
Lady Gaga e Madonna. Foto: Reprodução/Internet FOTO:

Na última quinta-feira (20), à tarde, a cantora Lady Gaga participou de um programa de entrevistas da rádio Beats 1 da Apple Music e arrasou ao mencionar o real significado do seu novo disco, Joanne, que chegou às plataformas digitais na madrugada desta sexta-feira (21). Além do lançamento, ela afirmou que não tolerará mais comparações com Madonna. Tá certíssima!

+ Lady Gaga rebate críticas negativas no Twitter a respeito do seu novo disco

"Madonna e eu somos muito diferentes. Eu não faria essa comparação de jeito nenhum. Não quero desrespeitá-la, justamente por ser uma mulher legal e dona de uma carreira fantástica e enorme. É a maior popstar de todos os tempos. Mas eu toco vários instrumentos, eu escrevo todas as minhas músicas, eu passo horas e horas no estúdio, eu sou uma produtora e também compositora", pontuou Gaga após Zane Lowe comparar a sua história com a de Madonna.

+ Lady Gaga afirma que "fazer um álbum para rebolar a bunda na boate" seria vazio

Ela ainda apontou diferenças entre ela e Madge, sem querer gerar buzz o desmerecer o legado da diva pop. "O que eu faço é diferente. Não fico só ensaiando sempre para montar um show. Há uma espontaneidade no meu trabalho, eu me permito falhar, me permito ser frágil, não tenho medo dos meus defeitos. Há grandes diferenças entre mim e Madonna, e eu não digo isso de forma desrespeitosa, eu só não vou ser comparada com mais ninguém. Eu sou quem eu sou, porra, e essa sou eu. Minha história de vida é minha, assim como a sua história é a sua", finalizou.

+ Madonna é eleita a Mulher do Ano pela Billboard por trabalhos filantrópicos

Últimas notícias