Lady Gaga rebate críticas negativas do seu novo disco no Twitter

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 20/10/2016 às 15:18
Lady Gaga/ Foto Divulgação
Lady Gaga/ Foto Divulgação

Em plena divulgação do seu quinto álbum, Joanne, Lady Gaga tem marcado presença no seu perfil do Twitter. A diva pop está atenta aos comentários acerca dos seus novos trabalhos. Recentemente, o jornalista Jon Caramanica, do New York Times, atribuiu ao disco nota 40/100 e afirmou que ela estava atirando para todos os lados em busca de inspiração. A cantora não deixou barato. "o quão longe QUALQUER UM tem que pescar por inspiração e escrever uma música sobre o assassinato trágico de Trayvon Martin como eu fiz com Angel Down?, escreveu em suas redes sociais.

+ Clube Metrópole comemora lançamento do "Joanne", de Lady Gaga, nesta sexta-feira (21)

Até então, esta foi a avaliação mais baixa recebida pelo Joanne, que chega às lojas físicas e digitais nesta sexta-feira (21). Em contraponto, o Telegraph deu nota 80, já o The Independent deu nota 60, e a Vanity Fair afirmou que o álbum encerra a trajetória de uma popstar boba de Lady Gaga.

+ Lady Gaga confirma apresentação no Super Bowl 2017

O New York Times reforçou que o CD não é desafiador ou radical, como os outros trabalhos da carreira de Gaga. "Enquanto Joanne é fundamental, nada sobre ele é natural. Ao invés, é confuso, cheio de canções que parecem conceitos em busca de um lar, pequenas peças teatrais extraídas de alguma outra produção imaginária. É ingênuo em seu uso de música de raiz e rock como explicação de algo verdadeiro — como se o excesso de anos passados não tenha sido, de certa forma, a sua própria forma de sinceridade (...)", diz o texto.

+ Lady Gaga explica a relação de "Perfect Illusion" com o ex-noivo

Últimas notícias