Bianca Toledo grava outro vídeo em que conta como o seu filho contou do abuso

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 30/07/2016 às 17:00
bianca FOTO:

A polêmica em torno da vida de Bianca Toledo e o pastor Felipe Heiderich não acabou. Após revelar que o seu marido abusava sexualmente do seu filho, de apenas cinco anos, a loira divulgou outro vídeo em que conta, em detalhes, tudo que aconteceu e como está a sua vida e a do pequeno garoto. Na gravação de 40 minutos, ela conta que fez o desabafo para que "todo embaraço sobre o caso seja dissipado".

"Nunca tive nada a esconder, nem vou ter. Mas se trata de um caso muito delicado", disse a religiosa ao afirmar que levou um baque quando soube do que o marido foi capaz de fazer. "Em um dos dias em que eu pedi a Deus direção em respeito de tudo que já sabia meu filho disse": 'Mamãe, o papai é engraçado, em tudo ele fala delícia, delícia'", afirmou Bianca, que continuou: "Eu não desejo a nenhuma mãe no mundo ouvir o que eu ouvi nesse dia, depois de indagar meu filho por duas horas seguidas, tentando ter uma conversa mais leve, sem que ele percebesse que eu estava perdendo o chão a cada indagação que ele fazia".

A pastora afirmou que, depois do episódio, o filho está tentando se reaproximar do pai biológico, com quem não convivia muito. "Eu nunca abri mão de ter meu filho ao meu lado", afirma em relação ao fato de sempre ter deixado o filho aos cuidados da própria mãe e de empregados quando precisava trabalhar ou viajar. Confira o vídeo completo:

Leia também: Pastora Bianca Toledo fecha igreja que tinha com o marido acusado de pedofilia

Últimas notícias