Fã invade a casa de Anitta no Rio de Janeiro

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 24/05/2016 às 15:49
Anitta. Foto: Reprodução FOTO:

De acordo com a publicação desta terça-feira (24) da coluna on-line de Bruno Astuto, um fã teria invadido o condomínio da cantora Anitta, situado na Barra da Tijuca, Oeste do Rio. O admirador, aparentando ter 25 anos, viajou do sul até o sudeste para conhecer a diva nacional. Chegando na região, foi até o condomínio da artista, usou um número diferente, dirigiu um automóvel de luxo e conseguiu driblar a segurança do local. Em seguida, ele tocou a campainha, a mãe da intérprete de Bang abriu a porta e começou o buruçu. Mesmo com visita inesperada, a assessoria da artista afirmou que não houve violência, e o rapaz não estava armado e nem agrediu ninguém.

Mesmo sem sinais de violência, Anitta se mostrou assustada e prestou queixa na delegacia do bairro. O rapaz, por sua vez, foi levado pelos seguranças sem resistência. O ator Pablo Morais, de Velho Chico, presente na ocasião, acompanhou a namorada até a delegacia.

"Um rapaz de fora do Rio de Janeiro conseguiu entrar no condomínio da cantora Anitta, se passando por funcionário e foi até a porta da casa dela. Aos gritos, começou a se declarar e depois xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Primeiramente ele foi expulso pelos seguranças do condomínio e durante a madrugada tentou novamente invadir o local e foi levado para a delegacia", notificou a assessoria de imprensa da artista.

O caso assemelha-se ao episódio envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e o agressor-fã Rodrigo Augusto Pádua, no último sábado (21), em Belo Horizonte. A confusão resultou na morte do homem e a cunhada de modelo, Giovanna Oliveira, ferida.

 

 

Últimas notícias