Irmão do atirador que invadiu o quarto de Ana Hickmann afirma que ele era fã da apresentadora e não andava armado

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/05/2016 às 19:52
Ana Hickmann (Foto: JC Imagem/ Dayvison Nunes)
Ana Hickmann (Foto: JC Imagem/ Dayvison Nunes)

Ana Hickmann passou por uma situação tensa neste sábado (21), em Belo Horizonte. Rodrigo Augusto de Pádua, fã da apresentadora, estava armado aguardando por ela e, quando Gustavo Correa, cunhado da loira, desceu do elevador, foi abordado pelo homem que forçou a entrada no quarto.  Ana, Gustavo e a mulher ficaram presos no quarto enquanto Rodrigo falava e, após uma discussão, o cunhado e o atirador começaram a brigar, e um dos disparos atingiu o fã da apresentadora, que não resistiu ao tiro e morreu.

A família, perplexa com o caso, afirmou que o homem era fã da apresentadora. "Ele ja vive dentro de casa há muito tempo. Nós descobrimos que ele era fã dela há pouco tempo pelas redes sociais. Ele era muito tranquilo, muito amoroso e carinhoso com a minha mãe", disse o irmão de Rodrigo.

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Rodrigo era dono de um perfil dedicado a Ana Hickmann. O fã postava mensagens como "Ana, você não sai da minha cabeça" e "Que cabeça você acha que eu tenho para ficar aqui fazendo um monte de declarações de amor se vc só me fode e não tem um pingo de carinho e consideração por mim?", postava ele.

A esposa de Gustavo e cunhada de Ana foi baleada e está se operando neste momento, segundo o jornal Correio Brasiliense.

"Ana está bem"

O site EGO entrou em contato com a assessoria da apresentadora que afirmou: "O que posso te dizer é que a Ana está bem. O resto não posso falar. Provavelmente vamos soltar um comunicado".

 

Últimas notícias