publicidade
08/06/21
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

No Náutico, Kieza e Djavan são dúvidas para duelo contra o Guarani pela Série B

08 / jun
Publicado por Lourenço Gadêlha em Náutico às 17:14

O Náutico pode ter dois desfalques importantes para a partida diante do Guarani, na próxima sexta-feira (11), no Brinco de Ouro, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o triunfo por 1×0 diante do Vitória, nessa segunda-feira (7), ascendeu o alerta no Timbu em relação a condição física do volante Djavan e do atacante Kieza, ambos titulares. Apesar de ter levantado preocupação depois deixar o confronto, o volante Rhaldney sentiu apenas cansaço e não preocupa para o próximo jogo.

A delegação alvirrubro retornou ao Recife na tarde desta terça-feira e deu início a preparação para o confronto contra o Guarani. No Centro de Treinamento Wilson Campos, a maior parte dos jogadores fizeram trabalhos regenerativos, enquanto alguns deles passaram por reavaliação junto ao departamento médico.

LEIA MAIS:

>> Kieza posta foto do tornozelo e reclama de pênalti não marcado para o Náutico

>> Erick destaca Náutico impondo ritmo de jogo tanto dentro quanto fora de casa

>> Equilíbrio ofensivo e defensivo do Náutico agrada Hélio dos Anjos

>> Hélio dos Anjos explica situações do lateral Breno e do meia Bismark com o Náutico

Após deixar o jogo aos 20 minutos reclamando de dores, a assessoria de comunicação do Náutico informou que Djavan sentiu o músculo posterior da coxa esquerda. Com isso, o atleta passou por exames e o DM aguarda o resultado para saber as reais condições de jogo do volante visando o confronto da próxima sexta-feira. Caso não esteja apto fisicamente, a tendência é que o volante Matheus Trindade, substituto na partida contra o Vitória, ganhe uma oportunidade entre os titulares.

Artilheiro do Náutico na temporada com 10 gols, Kieza é outro que pode desfalcar o Timbu na próxima rodada. Isso porque o atleta sofreu uma pancada no tornozelo durante disputa com o volante Gabriel Bisco. No lance, o K9 ficou caído na grande área, mas o árbitro não viu pênalti e mandou o jogo seguir. O atacante se manteve em campo por quase 80 minutos. No entanto, após a partida, ele publicou em suas redes sociais o inchaço na região da pancada. De acordo com o DM, ele será reavaliado diariamente até o dia da partida. Caso não tenha condições, o paraguaio Guillermo Paiva deve ser o substituto natural.

VEJA A SITUAÇÃO DA CADA ATLETA:

– Kieza sofreu uma pancada no tornozelo e será reavaliado diariamente até o jogo contra o Guarani;

– Djavan sentiu o músculo posterior da coxa esquerda. Fez exame e aguarda resultado;

– Rhaldney foi apenas cansaço, não preocupa.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O NÁUTICO


FECHAR