Erick destaca Náutico impondo ritmo de jogo tanto dentro quanto fora de casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Carolina Fonsêca

Publicado em 07/06/2021 às 23:02
X

Tudo tem saído como planejado para os alvirrubros desde o início da temporada. Com apenas um campeonato no calendário quando o ano começou, o Náutico cumpriu o que planejou. Levou o título. Na Série B, são dois jogos e duas vitórias. Até agora, o Timbu tem apenas uma derrota em toda a temporada - perdeu para o Sport, no primeiro turno do Pernambucano. Com as engrenagens funcionando tão bem, o momento é de dar sequência ao que tem sido feito.

LEIA MAIS 

>> Náutico derrota o Vitória na segunda rodada da Série B do Brasileirão

>> Em um intervalo curto na Série B, sequência de jogos do Náutico preocupa o técnico Hélio dos Anjos

Após o jogo contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, na noite desta segunda-feira (7), o atacante Erick destacou a constância do Náutico tanto dentro de casa como fora.

"A gente está conseguindo impor o nosso ritmo, tanto fora como dentro de casa. Fizemos um excelente Campeonato Pernambucano, fomos campeões, agora é sequência. Manter o que a gente vem fazendo para, se Deus quiser, conseguir o nosso objetivo lá na frente", disse o atacante.

O próximo compromisso do Náutico na Série B é contra o Guarani, na próxima sexta-feira (11), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Antes disso, os alvirrubros voltam ao Recife. A delegação alvirrubra desembarca na capital pernambucana ao meio-dia desta terça-feira (8) e já fará um treino regenerativo, na tarde do mesmo dia.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor