publicidade
03/05/21
O atacante uruguaio Héctor Bustamante foi um dos estreantes do Santa Cruz na partida contra o Afogados. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz
O atacante uruguaio Héctor Bustamante foi um dos estreantes do Santa Cruz na partida contra o Afogados. Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Veja reforços do Santa Cruz que ainda não estrearam

03 / maio
Publicado por Carolina Fonsêca em Notícias às 18:04

Durante o mês de abril, o Santa Cruz anunciou dez reforços. Desses, seis chegaram ao clube na semana passada, durante a turbulenta terceira troca de treinador na temporada. No último domingo (2), na partida contra o Afogados, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o técnico Bolívar e mais três jogadores estrearam pelo tricolor. Antes disso, apenas dois dos reforços haviam sido utilizados. Dessa forma, ainda há cinco nomes esperando pelo momento de vestir a camisa coral pela primeira vez.

LEIA MAIS

>> Bolívar fala sobre responsabilidade de classificar Santa Cruz para Copa do Brasil e Nordestão de 2022

>> Zagueiro Breno Calixto, do Santa Cruz, crítica manifestação pró-Bolsonaro em meio à pandemia

>> Estreante no Santa Cruz, Bustamante lamenta empate e mira próximo duelo contra o Afogados

No dia seguinte à demissão de João Brigatti, 12 de abril, o Santa anunciou a contratação do lateral-direito Fernando Pileggi e do volante Augusto César. No dia anterior ao anúncio da contratação de Alexandre Gallo, 13 de abril, foram anunciadas as contratações do goleiro Geaze e do zagueiro Herbert. Depois disso, a passagem de Gallo pelo clube se encerrou em 13 dias e apenas Pileggi e Augusto foram utilizados.

No dia 25 de abril, um domingo, o clube anunciou a chegada do novo executivo de futebol, Fabiano Melo, e dois reforços: o volante Everton Dias e o atacante Adriano Michael Jackson. Na segunda-feira (26), Gallo pediu demissão e horas depois Bolívar foi anunciado como substituto.

Ao longo da mesma semana, a lista de reforços ganhou os nomes do zagueiro Breno Calixto, do lateral-direito Digão e dos atacantes Héctor Bustamante e França. No jogo do último domingo (2), o técnico que também estreava, promoveu a estreia de três desses reforços: o lateral-direito Digão e os atacantes Bustamante e França.

À disposição do Santa e aguardando para estrear estão: o goleiro Geaze, os zagueiros Breno Calixto e Herbert, o volante Everton Dias e o atacante Adriano Michael Jackson.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ


FECHAR