publicidade
03/05/21
Breno Calixto fez postagens em seu perfil no Twitter. Foto: Divulgação
Breno Calixto fez postagens em seu perfil no Twitter. Foto: Divulgação

Zagueiro Breno Calixto, do Santa Cruz, crítica manifestação pró-Bolsonaro em meio à pandemia

03 / maio
Publicado por Carolina Fonsêca em Notícias às 5:08

O zagueiro Breno Calixto, recém-contratado pelo Santa Cruz, fez uma postagem em seu perfil no Twitter, no último sábado (1º) se posicionando contra as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que aconteciam pelo país na ocasião. A postagem do jogador criticava, principalmente, o fato de as manifestações estarem promovendo aglomerações, enquanto o Brasil segue vivendo picos da pandemia do novo coronavírus.

>> “Podem esperar um Breno Calixto com a raça de sempre e até mais”, diz novo zagueiro do Santa Cruz

“Cara, ainda não acredito que em pleno pico da pandemia com mais de 400 mil vidas perdidas, apoiadores do pior presidente da história vão às ruas se aglomerar pedir intervenção militar e etc, e o rapaz ainda sobrevoar num helicóptero por cima da manifestação achando bonito”, escreveu na publicação.

Breno tem o hábito de se posicionar politicamente nas suas redes sociais, inclusive sendo um crítico do governo atual. A postagem do zagueiro tricolor repercutiu bastante na rede social, como costuma acontecer sempre que ele se posiciona sobre assuntos como este.

Em resposta a um seguidor que o alertou sobre se posicionar politicamente, afirmando que ele seria muito criticado pela torcida do seu novo clube por se posicionar politicamente. Breno respondeu ao seguidor: “Podem criticar a vontade, eu nunca irei me omitir no meu posicionamento político por conta do meu trabalho, meu trabalho é meu trabalho podem me criticar e devem se eu merecer, mas meus pensamentos políticos sobre essa catástrofe que vivemos nunca irei me calar”, escreveu.

VEJA MAIS CONTEÚDO SOBRE O SANTA CRUZ


FECHAR